Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Eu compilei o ACBrBAL, fiz um teste com uma balança  "Toledo prix 8217" configurei a porta certinho, mais dá erro ao capturar  o peso da balança:

First chance exception at $75914878. Exception class EConvertError with message '''€'' is not a valid integer value'. Process BalancaTeste.exe (9672).

Existe alguma configuração diferente que eu não estou fazendo?

01.png

• Moderadores
Postado
15 horas atrás, almeidamao disse:

Testei todas a as velocidades, no manual esta 9600. acho que o problema esta no componente, que não consegui capturar o peso! 

Ela só dá uma opção de velocidade?

Na balança pode estar configurada outra que não a do manual.

Tem que verificar também qual o protocolo de comunicação e paridade configurada nela, se não me engano o ACBrBAL precisa que esteja no protocolo P05A.

Também é possível que o componente não seja compatível com esse modelo, pra isso precisa pegar o manual de programação e comparar com o código do ACBr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 2 anos depois...
Postado
Em 12/09/2016 at 12:58, almeidamao disse:

Bom dia!

Eu compilei o ACBrBAL, fiz um teste com uma balança  "Toledo prix 8217" configurei a porta certinho, mais dá erro ao capturar  o peso da balança:

First chance exception at $75914878. Exception class EConvertError with message '''€'' is not a valid integer value'. Process BalancaTeste.exe (9672).

01.png

Em 12/09/2016 at 12:58, almeidamao disse:

Bom dia!

01.png

• Este tópico foi criado há 2386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...