Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Formato impressao CT-e A5 com alguns erros

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

estou testando a impressão do Dacte em folha A5 ;

Encontrei alguns erros na impressão e queria ver se da pra ajustarem :

* tem uns dizeres para consultar a autenticidade do documento do portal não está imprimindo no A5.

* os documentos que estão sendo transportados pelo Ct-e também não estão sendo impressos na folha A5;

- no modelo A5, abaixo da composição do valor do frete, está saindo informações de "IDENTIFICAÇÃO DO CONJ. TRANSPORTADOR" e "INFORMAÇÕES REFERENTES AO VALE-PEDÁGIO" e os dados do motorista, essas informações não imprimem no formato A4;

-Valor total mercadoria
-Documentos Originários
-Observação

Obrigado

Postado

Bom dia, Juliomar .

1-a Impressão é no Fortes.

2-Eu não estou sugerindo, estou apontando o problema quando fui utilizar este formato A5. não consigo fazer estas modificações (não tenho experiência para isso ).

Se poder analisar ou alguém do forum fico grato

Obrigado

• 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde .
estou com duas dificuldades neste formato A5, se poderem me ajudar e ajustar isso no formato A5

1-Gostaria de saber se no formato A5, se não sai o redespacho quando alimentado no XML 
2-No campos de documentos (NF) numero da NF não sai por completo
Veja a imagem :
image.png.5a36c669f5d2e5e546bb2836c4b26d27.png

• Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...