Rafael jorge Postado 27 Agosto, 2016 Postado 27 Agosto, 2016 Oi, tudo bom? sou nube, na criação de NFC-e. estou enviando so que esta dando a rejeição cod. Status 394. Nota fiscal sem a informacao de QR-Code estou usando essa rotina antes de enviar o NFC-e: NFe.NotasFiscais.Assinar; NFe.NotasFiscais[0].NFe.infNFeSupl.qrCode := NFe.GetURLQRCode(NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cUF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.tpAmb, NFe.NotasFiscais[0].NFe.infNFe.ID, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.dEmi, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vNF, NFe.NotasFiscais[0].NFe.Total.ICMSTot.vICMS, NFe.NotasFiscais[0].NFe.signature.DigestValue); como eu crio esse QR-Code? 41160819158473000140650010000000011000000015-nfe.xml o código que eu to usando aqui: Anexe igual fez com o xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Agosto, 2016 Consultores Postado 28 Agosto, 2016 Boa noite Rafael, Remova do seu código a linha que gera o QR-Code e atribua o valor True a propriedade IncluirQRCodeXMLNFCe. Desta forma o componente vai gerar automaticamente a string do QR-Code. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora