Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML Cancelamento


GustavoAlves
  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém teria um XML de cancelamento valido para me passar como exemplo, estou a dias tentando resolver o problema "Rejeição: Evento não atende o Schema XML específico" e não estou tendo sucesso, gostaria de um XML valido para analisar e comparar com o XML que o meu sistema está gerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Juliomar Marchetti, eu já fiz esse processo, efetuei o update na pasta ACBr via tortoise, fui em ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe copiei os arquivos que lá estavam e substitui pelos meus, depois verifiquei se o componente do ACBr estava configurado para buscar os Schemas na pasta correta e mesmo assim o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O campo nProt está informando de forma incorreta. Se você não tem o número do protocolo de autorização, vc pode obter consultando a nota pela chave.

ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := ChaveNFe;
ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar;

....

infEvento.chNFe := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave;
infEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; 

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Ferreira de Moraes, muito obrigado, efetuei a modificação como indicado por você e deu certo, estou desenvolvendo os eventos da nfe seguindo o exemplo da pasta ACBr porém eu não sabia o que era esse protocolo e deixei com o valor padrão passado, no caso 1. Quando eu emito uma nota em ambiente de homologação a mesma não pode ser consultada pelo site da SEFAZ? fui pesquisar a NFE como faço normalmente para ver se os eventos foram registrados e ele diz que a nota é inexistente na SEFAZ, porém o XML retornou assim, segue em anexo ele, acredito que deu certo né?

1-eve.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.