Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Show Daniel, tudo certinho por aqui, ja finalizando a homologação.

Só uma duvida, existe função implementada para solicitar dados pessoais do pinpad? Pergunto isso porque passei por todo o componente e não achei, pesquisei no forum e vi apenas para sitef, assim acabei criando uma nova função no componente para capturar do PAY&Go. Porém estou com um probleminha nela. Caso não exista mesmo essa função ja implementada ai vou continuar trabalhando na minha.

• Consultores
Postado

Não existe ainda. Existe apenas para o SiTef mesmo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Bom dia Daniel, no caso da NTK até no manual deles ensina como fazer a captura de qualquer dado de 4 até 12 caracteres através do pinpad. Porém vou fazer uma consulta para ver a necessidade do contrato, mas a principio meu sistema já captura os dados sem essa necessidade.

Postado

No caso da NTK não precisamos adquirir nenhum serviço em separado. Mas vamos ao que interessa, você acha que seria interessante criarmos algo como uma função CDP dentro do acbrTefD?

• Fundadores
Postado

Sim, já temos algo dentro da classe do SiTef.. poderíamos fazer algo semelhante... (tentar usar a mesma assinatura de método)

Você tem o manual da NTK ? Poderia anexar no tópico ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado

Pelo que eu li e entendi você pode capturar qualquer tipo de dado de 4 a 12 digitos. Existe o campo 006-000 que é onde informa se vai capturar CPF/CNPJ/OUTROS . CNPJ segundo oque esta no manual não pode ser capturado pelo pinpad, então a limitação é que se passar CPF o sistema vai validar o CPF antes de retornar. Se passar OUTROS ai entra aquela regra de qualquer valor de 4 a 12 digitos. Mas acho que limitar a quantidade de caracteres não tem como...

• Fundadores
Postado

A implementação parece possível (simples)... mas estou com outras prioridades no momento...

Se desejar submeter modificações nos fontes atuais para analise... posso ajudar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.