Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Alguém pode me dar uma ajuda.

Eu estou gerando uma nota no ambiente de homologação e estou com o ACBrNFe atualizado com o SVN na data de hoje.

Ao gerar a nota eu estou passando os dados de endereço do emitente e destinatário porém ao gerar o XML ele esta sendo gerado com as informações do cMun, xMun e UF como exterior, eu já debuguei para ver se esta sendo informado incorreto mas não esta, as informações estão sendo passadas para o componente corretamente.

endereco.PNG

erro.PNG

print.png

Postado

Eu vi que na classe pcnNFe existe uma constante para CMUN_EXTERIOR, XMUN_EXTERIOR, UF_EXTERIOR eu não sei se isso tem alguma coisa haver com o meu XML que esta populando.

Eu estou pegando os dados do banco de dados e populando o componente do ACBrNFe, mandou GerarNFe e depois ValidarNFe, na hora de validar ocorre o erro, mas como eu disse anteriormente, quando eu debugo os dados são passados corretamente para o componente mas ele gera com as informações destes 3 campos como se fosse exterior.

DELPHI.PNG

• Consultores
Postado

Quais são os valores que você está passando para o componente nas tag, emit.enderEmit.cMun e emit.enderEmit.cPais ?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado

Achei o problema, no cPais estava sendo passado o valor 55 ao invés de 1058, o ACBrNFe valida o código do IBGE do Pais, como o código 55 não existe ele entende que é exterior ai alimenta os dados de  cMun, xMun e UF como exterior.

Eu estava focado olhando as tags  cMun, xMun e UF e vi que a cPais esta preenchida mas não que o dado estava errado, não me atentei a isso.

Obrigado a todos pela ajuda.

• Consultores
Postado

As vezes é uma pegadinha mesmo. 

Nos focamos em algo e esquecemos de olhar o conjunto. As vezes é melhor parar, respirar e dar uma volta... Refrescar a cabeça para tentar achar novamente o problema com outro olhar.

Que bom que deu certo!

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 3003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.