Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Saudações a todos

Perdão pelas palavras abaixo, mas eu realmente estou muito mal humorado com essa situação. Se for ofensivo a você, por favor releve.

Não sou exatamente um gênio em acbr, mas tampouco um idiota. Já tenho homologado para Sicredi, Itau, Sicoob, Bradesco, e em processo com o Santander. 

Mas não consigo com o Banco do Brasil. Simplesmente não funciona nem a pau. Cada vez que mando uma remessa, resolvendo pendência, eles me retornam (8 dias depois) uma mensagem com novas inconsistências. Eu já estou a ponto de desistir de um cliente simplesmente para parar de me incomodar com este banco cheio de funcionários públicos que levam 8 dias para te dar uma resposta.

Só de número de convênio eu já fiz 4 alterações. 

Pendencias relatadas agora:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Posições 130 a 136: Preencher com o número do convênio. Ou seja: 2904514

Pergunto: Qual o campo que devo preencher com este valor? Estou usando 

        fprinci.ACBrBoleto1.cedente.Convenio := self.ctactaconvenio.AsString;

|=====================================================================================================
 Detalhe tipo 7
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Posições 004 a 017: Preencher com o número de inscrição correto para o convênio: 09311653000166

Bem... o convênio não era 2904514????? Agora é outro??? 

Pergunto: Em que campo eu preencho esse valor??? 

Posições 032 a 038: Preencher com o número do convênio. Ou seja.: 2904514

Peraí... mudou o valor do convênio? De Novo???? 

Pergunto: Em que campo eu preencho esse valor??? 

Posições 064 a 080: Preencher o nosso número da seguinte forma: '2904514NNNNNNNNNN' onde 'N' = numeração livre a cargo da empresa

MUDANÇA MAIS RECENTE(acaba de chegar) ANTES NÃO PRECISAVA COLOCAR O CONVÊNIO AQUI. SE COLOCADO, O ACBR INFORMA QUE NOSSO NUMERO É MAXIMO DE 10!

Houve mudança nos tamanhos dos boletos do banco??

Socorro!!!

Obrigado a todos. Qualquer ideia ajuda!!

anexo imagem do cadastro de dados da conta no sistema

Claudiomir

errobancodobrasil.png

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

34 minutos atrás, Claudiomir disse:

fprinci.ACBrBoleto1.cedente.Convenio := self.ctactaconvenio.AsString;

Para o convênio seria isso mesmo.

 

34 minutos atrás, Claudiomir disse:

Posições 004 a 017: Preencher com o número de inscrição correto para o convênio: 09311653000166

Este parece ser o CNPJ do cliente

 

35 minutos atrás, Claudiomir disse:

Posições 064 a 080: Preencher o nosso número da seguinte forma: '2904514NNNNNNNNNN' onde 'N' = numeração livre a cargo da empresa

A parte referente ao convenio é calculada pelo próprio componente, por este motivo você não consegue setar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Ok Juliana. 

Obrigado, mais uma vez pela ajuda.

Vou tentar reconfigurar isso.

Daqui 8 dias te respondo se funcionou.

Kakakaka

Abraços

Claudiomir

Juliana

O Nosso numero vai ficar assim?

290451400000000130000       

Pode confirmar isso para mim antes que eu perca mais 8 dias??

Claudiomir

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3012 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.