Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRTEFD + NFC-e + Pay&Go


  • Este tópico foi criado há 2956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, bom primeiramente eu já li diversos tópicos, já analisei o demo, também já sei que o ACBRTefD foi feito para o ECF, mas devido a necessidade de homologar o TEF, como acho o acbr muito bom, gostaria de usa-lo no meu NFC-e e como fiquei com diversas duvidas resolvi abrir esse tópico. Eu achei meio inviável adicionar o ECF Virtual para simular o ECF porque já estou com a NFC-e em produção a muito tempo e seria uma mudança muito radical.

Vou postar as minhas duvidas aqui e gostaria que quem já homologou o TEF no NFCe possa me ajudar.

Em anexo esta uma mensagem que esta ocorrendo quando executo o cancelamento das transações pendentes, através do comando "ACBrTEFD1.CancelarTransacoesPendentes", o mesmo ocorre no Demo do Tef, é normal ele mostrar a mensagem de cancelamento no momento em que o gerenciador do tef pede a senha?

 

 

ErroTef.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

     3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding.

Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar desculpe, estava realmente precisando de ajuda, mas já consegui resolver esse problema...

Agora estou tentando executar o cancelamento das transações pendentes e ao executar o evento OnDepoisCancelarTransacoes estou tentando capturar as informações, porém, deveria no campo 730 retornar o código 51(Cancelamento de venda/Reembolso), porém, esta retornando 1(venda), alguém sabe o porque?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, como vocês fazer para informar no arquivo de requisição o registro de certificação? Não achei onde inserir no componente

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.