Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá amigos, migrei meu sistema de delphi 7 para o delphi seattle e estou com um probleminha na impressão da DANFE, anteriormente a impressão estava ok na parte dos Volumes Transportados, porém agora só mostra 1 volume transportado, segue anexo os prints, xml e pdf com o executável antigo e com o executável novo com fontes do acbr atualizados hoje.

xml.png

35160860995891000195550010000217531494090593-nfe.xml

DANFeRetrato_Basic.png

DANFeRetrato-D7.png

DANFeRetrato_D7.pdf

DANFeRetrato_Basic_SEATTLE.pdf

Já testei com todos arquivos .fr3 da pasta Report e todos estão apresentando o mesmo problema.

• Membros Pro
Postado

Olá amigos, como disse anteriormente, verifiquei todos arquivos e todos estão com o mesmo problema, efetuei a correção no arquivo qual utilizo em minhas notas, caso tenham interesse é só pegar o arquivo em anexo, caso os senhores moderadores puderem, atualizem o trunk2 com esse arquivo pois já está corrigido.

Para corrigir acrescentei um MasterData para imprimir os volumes.

abraço a todos.

DANFeRetrato_Basic.fr3

• Membros Pro
Postado
2 horas atrás, hleorj disse:

@SisComp - Proc. de Dados, se o xml ..não ter a tag Transp ?

acredito que nunca um XML meu não terá essa TAG, porém se não tiver, não efetuará a impressão, que seria a mesma coisa que acontece no fonte atual do acbr hoje, ao invés de aparecer em branco esses campos, não vai mostrar esse detail que criei novo.

• Este tópico foi criado há 3016 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.