Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Formatei meu pc a poucos dias.

Reinstalei o Delphi 2007 com os componentes que uso, Acbr, Skindata, ZipMaster, TeeChart, ReportBuilder, Fortes, EhLib, FlatStyle, Zeos.

Reinstalei o Delphi XE 7 com os componentes que uso, Acbr, ZipMaster, ReportBuilder, Fortes, EhLib, FlatStyle, Zeos.

Tenho na minha maquina o Warshaw(gbpsv.exe), pois acesso BB e Sicredi.

Windows 7 instalado, uso o usuario administrador  -> net user administrator /active:yes

Eu compilo minha aplicacao gerando exe na pasta local onde sempre gerei e roda normalmente 

Se copio o d:\projetos\delphi\domynus\domynus.exe para o meu servidor (windows server 2008 em servidor:e:\clientes\log\domynus.exe) e tento abrir pelo mapeamento de rede o executavel trava (1) abre a tela de login. 2) logo o sistema 3) quando clico em alguma tela o sistema trava, as vezes aparece esta mensagem

"An unhandled win32 exception occurred in SistemaApp.exe [1160]. Just-In-Time 
debugging this exception failed with the following error: No installed debugger 
has Just-In-Time debugging enabled. In Visual Studio, Just-In-Time debugging 
can be enabled from Tools/Options/Debugging/Just-In-Time"

Se pego o que esta na minha maquina e dou um copy (d:\projetos\delphi\domynus\domynus.exe -> d:\projetos\delphi\domynus\domynus copia.exe) pelo explorer mesmo e tento abrir pelo copia ele tambem trava

Se acesso o servidor pelo TS e abro a aplicacao que havia copia (conforme dito anteriormente) abre normalmente

Detalhe no meu TS tem o Warshaw instalado e nao da erro.

Tem maquina que funciona e tem maquina que trava igual a minha.

Fiz um outro teste, tentando abrir o execuvel copia d:\projetos\delphi\domynus\domynus copia.exe, na minha maquina mas acessando com outro usuario com permissao de administrador e nele funciona

Tentei abrir o exe que esta no meu servidor (windows server 2008 em servidor:e:\clientes\log\domynus.exe) funcionou

Porem fiz o mesmo procedimento com o exe gerado pelo XE7, fiz tudo que citei acima e o do XE7 so funciona se abro pelo TS, ou se abro o gerado na pasta do projeto

O engracado é que so criei um projeto (com usuario adminsitrador) pelo xe7 e coloque um buton na tela e mandei compila da o seguinte erro "unable to create process: Acesso negado", mas ele gera o EXE, ai se abro este exe pelo outro usuario que tem ele funciona.

Sei que escrevi problemas relacionados a minha app pelo D2007, XE7 e agora este projetinho pelo XE7, mas procurei detalhar tudo que esta ocorrendo.

Caso alguem tenha uma ideia, nao tirei o warshaw por conta desta questao de abrir um usuario e em outro nao e ate antes de formatar a maquina tambem ja tinha o warshaw rodando e nao havia tido o problema

Tambem registrei a midas.dll, so nao desinstalei o firebird e instalei novamente,

Postado

Daniel, obrigado pela resposta.

Nao entendi direito o que seria assinar . exe com certificado digital? Poderia explicar melhor?

Porem eu tenho outras duas maquinas de desenvolvimento e elas geram o exe, e abre normalmente em qualquer outra maquina, inclusive na minha.

Outra coisa, eu uso esta maquina a algum tempo, e antes gerava exe e nao tinha problema de travar.

O estranho é que a copia do exe feita na mesma pasta trava, e o original nao

E o do xe7 roda local, roda no TS, roda via compartilhamento na maquina do outro programador, e na minha maquina o execuvel que eu gerei e copie para outra pasta (no caso, a pasta do servidor) trava

• Consultores
Postado

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.