Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[DANFE] - Produtos "encavalados"

Ver Solução Respondido por Glaucos Luiz Ginez,
  • Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos,

Ao tentar gerar uma Danfe em um cliente tenho um problema na impressão, as linhas que separarm  os produtos ficam todas "comprimidas" e a impressão dos ítens "somem".

Tive este problema em outro cliente e apensa mudei o tamanho da fonte na impressão da danfe de 0 para 8  e funcionou, porem neste caso não resolveu.

O estranho é que tenho vários clientes usando o mesmo sistema e somente nestes dois aconteceu. Tenho alguns relatórios neste cliente em QuickReport (não lembro de ter nada em Fortes Report neste sistema em específico para testar =/) e os meus relatórios parecem normal.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?

nfe.pdf

Marcos Gerene

[email protected]

Postado

Boa noite,

Desculpa a demora, tive um dia muito corrido. Ainda não tive tempo de testar, meu cliente esta usando um gerador de danfe por enquanto,

não sei se o pessoal do escritório viu mais alguma coisa.

Assim que tiver uma posição posto aqui, só estou postando agora para "dar uma satisfação".

Muito boa semana para todos, abraços

Marcos Gerene

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3021 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.