Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha Validação UnidadeGestora

equinhone
  • Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
23 minutos atrás, equinhone disse:

BOm dia pessoal, ao emitir uma nfse pelo demo, esta dando esse seguinte erro na validação, Expectingo UnidadeGestora, alguem sabe me dizer o que é??

Bom dia,

Pra qual cidade está fazendo?

Pra gerar a tag você precisa informar a configuração ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.CNPJPrefeitura.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BigWings disse:

Bom dia,

Pra qual cidade está fazendo?

Pra gerar a tag você precisa informar a configuração ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.CNPJPrefeitura.

então, efetuei a correção preenchendo a seguinda tag do componente:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.CNPJPrefeitura  := '04104816000116';

porem sem  sucesso, o erro persiste...

Link para o comentário

• Moderadores
1 hora atrás, equinhone disse:

então, efetuei a correção preenchendo a seguinda tag do componente:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.CNPJPrefeitura  := '04104816000116';

porem sem  sucesso, o erro persiste...

O mesmo erro ou outro? Eu fiz o teste e tive um erro de validação diferente do seu.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

3 minutos atrás, BigWings disse:

O mesmo erro ou outro? Eu fiz o teste e tive um erro de validação diferente do seu.

mesmo erro, estou usando a funcação de envio em lotes... porem qquando eu uso a função de envio de um rps, ele retorna que eu tenho que informar a "declaracaoPrestacaoServiço"

para este servidor agili, tenho que preencher algum campo que normalmente nao é preenchido na configuração do componente ?

Link para o comentário

• Moderadores
39 minutos atrás, equinhone disse:

mesmo erro, estou usando a funcação de envio em lotes... porem qquando eu uso a função de envio de um rps, ele retorna que eu tenho que informar a "declaracaoPrestacaoServiço"

para este servidor agili, tenho que preencher algum campo que normalmente nao é preenchido na configuração do componente ?

A opção de gerar um Rps está funcionando normalmente aqui, apenas para a opção de envio de lote tive que fazer uma correção.

Além do Cnpj da prefeitura, precisa informar também a chave de acesso do prestador.

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso  := <chave_digital>;

E na geração da nota:

with ACBrNFSe1 do
  begin
   NotasFiscais.NumeroLote:='1';
   NotasFiscais.Transacao := True;

with NotasFiscais.Add.NFSe do
    begin
    (...)

Prestador.ChaveAcesso :=  <chave_digital>;

Mas se ainda está tendo erro na UnidadeGestora, marque as opções de salvar arquivos de envio e resposta e poste eles aqui.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

Em 17/08/2016 at 17:57, BigWings disse:

A opção de gerar um Rps está funcionando normalmente aqui, apenas para a opção de envio de lote tive que fazer uma correção.

Além do Cnpj da prefeitura, precisa informar também a chave de acesso do prestador.

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso  := <chave_digital>;

E na geração da nota:

with ACBrNFSe1 do
  begin
   NotasFiscais.NumeroLote:='1';
   NotasFiscais.Transacao := True;

with NotasFiscais.Add.NFSe do
    begin
    (...)

Prestador.ChaveAcesso :=  <chave_digital>;

Mas se ainda está tendo erro na UnidadeGestora, marque as opções de salvar arquivos de envio e resposta e poste eles aqui.

Bom dia senhores... continuo com o mesmo problema ao emitir uma nfse para o municipio de ariquemes Ro, quando uso o envio de lote, problemas na unidade gestora, quando uso o envio simples, problema com a tag "Declaração Prestação de Serviço"

perdido aqui....

Link para o comentário

'Element ''{http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd}Rps'' is unexpected according to content model of parent element ''{http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd}GerarNfseEnvio''.

'Expecting: {http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd}DeclaracaoPrestacaoServico.'

essa e a msg de erro

segue xml que estou gerando, onde esta ocorrendo o erro..

se alguém puder me orientar eu agradeço...

NFSe.xml

Link para o comentário

• Moderadores

Substitua o arquivo a seguir e recompile o ACBr para resolver a validação do lote.

O envio simples está funcionando normalmente aqui, você fez o teste pelo demo? Marque a opção de salvar arquivos de envio e resposta e anexe aqui.

pnfsNFSeG.pas

25 minutos atrás, equinhone disse:

Está bem estranho esse XML, parte está no layout de Ariquemes e parte no layout de Sorriso.

Atualize os fontes do ACBr, verique a configuração do arquivo .ini associado à cidade de Ariquemes no seu Cidades.ini, existe o Agili.ini (Ariquemes) e Agiliv2.ini (Sorriso). Provavelmente alguma configuração está errada ou o seu fonte desatualizado.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

• Moderadores
9 minutos atrás, equinhone disse:

então, fiz a atualização do fonte na sexta feira, troquei essa unit que passou, recompilei... e ainda persiste o erro...

segue xml do rps gerado e agili.ini

200-rps.xml

Agili.ini

Pegue o arquivo Agili.ini do repositório, o seu está desatualizado.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

17 minutos atrás, BigWings disse:

Pegue o arquivo Agili.ini do repositório, o seu está desatualizado.

agora as coisas começaram a mudar... antes nem validava o xml, agora ja consigo efetuar o envio, e capturar as respostas... mas ainda com algum erro... segue arquivos gerados...

200-lista-nfse.xml

200-lista-nfse-soap.xml

200-ger-nfse.xml

200-ger-nfse-soap.xml

200100-rps.xml

Link para o comentário

• Moderadores

Boa tarde,

The requested URL could not be retrieved</h2></div><hr><div id="content"><p>The following error was encountered while trying to retrieve the URL: <a href="http://fazenda.ariquemes.ro.gov.br:100/api/GerarNfse">http://fazenda.ariquemes.ro.gov.br:100/api/GerarNfse</a></p><blockquote id="error"><p><b>Access Denied.</b></p></blockquote><p>Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.</p>

Acredito que seja falta de configuração, ou bloqueio de URL, do proxy, no teu lado. A URL está correta.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

18 horas atrás, BigWings disse:

Boa tarde,

Acredito que seja falta de configuração, ou bloqueio de URL, do proxy, no teu lado. A URL está correta.

Nunca tive problema com nenhum servidor, mas esse da agili, ja esta me deixando louco... tanto em homologação como em produção o erro é o mesmo, e não tem cristo que emita essa nota... ja sai fora do proxy, coloquei direto na wifi... e mesmo assim vem essa msg de acesso negado...

Link para o comentário

Em 24/08/2016 at 08:17, BigWings disse:

O melhor a fazer na minha opinião é contatar o responsável pelo proxy e perguntar se há bloqueio da URL.

Como disse, a URL está correta e funcionando normalmente.

agili.png

otimo, liberei essa porta, e em modo de homologação eu consigo enviar nota, retorna msg dizendo q o cliente nao tem autorização... blz.. mas na hora de enviar uma em produção... volto a estaca zero...

'ERRO: Não existem parâmetros suficientes na aplicação para executar esta operação.'

será q só eu estou tendo dificuldades com esse servidor ??? emito nfse para outros servidores com tanta tranquilidade...

Link para o comentário

• Moderadores
49 minutos atrás, equinhone disse:

'ERRO: Não existem parâmetros suficientes na aplicação para executar esta operação.'

Esse é um erro genérico do servidor e pode ser várias coisas.

Verifique os dados informados no XML se estão corretos, principalmente os dados do prestador como a chave de acesso, cnpj, inscrição municipal e a opção de optante pelo Simples Nacional se está de acordo com o cadastro na prefeitura.

Se não resolver o jeito é entrar em contato com o suporte e enviar o XML para verificarem.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 2990 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...