Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ao criar um evento de Carta de correção de uma NFe, o XML foi gravado em subdiretório de NFCe. Detalhes para análise.

--- ACBRNFE. Configuracoes.Arquivo.PathEvento eu coloquei C:\NOTAS\EVENTO e na propriedade Salvarevento = true.

Depois do processo que ocorre com sucesso, ele coloca o arquivo xml processado em:

C:\NOTAS\EVENTO\NFCE\201608

Minha dúvida: o XML da nota estava em C:\NOTAS\PROC1\NFE\201608, por que ele gravaria o xml do evento em c:\notas\evento\nfce\201608 ? 

Já conferi todas as propriedades. 

O que posso ter deixado passar?

Fiz um teste, colocando na propriedade pathevento c:\notas\evento\nfe... quando enviei o evento ele gravou o xml em c:\notas\evento\nfe\nfce\201608

obrigado

• Membros Pro
Postado

Exatamente pq na mesma aplicação, eu faço NFe e NFCe. Modelo não é 55 ou 65? No caso, se a carta é de um modelo 55, pq ele não grava no diretório correspondente? Como eu resolveria isso? Porque acredito que se eu colocar falso, vai misturar NFe com NFCe, correto?

Grato pela resposta

• Membros Pro
Postado

Italo, não entendi bem o que vc quis dizer com "configuração anterior", mas eu conferi. A chave da nota que usei, abri o XML e o modelo está 55, o arquivo XML desta nota está no diretório NFE, mas a carta de correção gravou no NFCE. Como reiniciei a máquina vou repetir o teste para verificar se como estou em teste, ambiente de homologação ele "se perdeu" por algum motivo. Até pensei se ele estaria pegando o primeiro diretório, mas eu deletei todos os diretório e deixei para o diretório:

C:\NOTAS\EVENTO (é o que coloquei no componente, propriedade pathevento), e após a emissão correta da CCe, ao ir ao diretório c:\notas\evento, foram criados os diretórios NFCe\201608 abaixo de Evento... Vou testar novamente.

Grato

• Consultores
Postado

Augusto,

Uma coisa é o XML a ser lido para para emitir a CC-e.

Outra coisa é a configuração da propriedade ModeloDF ( Configuracoes.Geral.ModeloDF ) se esta propriedade estiver com o valor moNFCe será criada a pasta NFCe em vez de NFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Perfeito!! Pegando a resposta do André e a sua, fiz um debug, e foi exatamente isso. Eu não estava conseguindo abrir aqui para responder. Muito obrigado Andre e Italo. Eu sabia que era vacilo meu, só queria saber onde. Muito obrigado pela ajuda. Não tem jeito... eu configuro na geração da nota, mas não coloquei na carta. 

Realmente parabéns para o pessoal do desenvolvimento do componente.

abs

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.