Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos.

Estou com o NFCe rodando, agora veio a necessidade de integrar o tef, como faço para conciliar os componentes para imprimir em uma impressora não fiscal. Dei uma olhada o ACBrECFVirtualNaoFiscal mais não consegui intender a forma de vincular o mesmo o componente da ACBrTEFd

• 2 semanas depois ...
Postado
26 minutos atrás, Arnaldo Cruz disse:

Eu utilizo somente o componente TEFD, já homologuei  paygo e estou no final da homologação CAPPTA

Arnaldo, como vc fez o o numero do cupom quando é passado para fazer a transação do TEF ? esta passando em branco ?

Ja que na NFC-e vc não tem o documento ainda. Fiz alguns testes trocando o numero do cupom fiscal que antes era retornado pela impressora fiscal e estou enviando o numero do meu pedido de venda e segui as mesmas rotinas do TEF, não sei se pode fazer dessa forma, mas funcionou normal.

Ex: troquei o COO da impressora fiscal ja que na NFC-e não tem mais, pelo numero do meu pedido e segui as rotinas normal do tef

Postado
Em 19/08/2016 at 09:17, Arnaldo Cruz disse:

Eu utilizo somente o componente TEFD, já homologuei  paygo e estou no final da homologação CAPPTA

Boa tarde, Arnaldo como você fez para ligar o mesmo com o componente ACBrECF, uma vez que pelo que vi o ACBrTEFD só funciona e sincronia com o mesmo.

Postado
3 horas atrás, Arnaldo Cruz disse:

Na NFC-e não utllizo o componente ECF, , mas na verdade quem mim ensinou foi um camarada aqui do forum, eu comprei um exemplo dele usando o ACBRTEF na NFC-e

olá, pode informar o contato dessa pessoa?

• Membros Pro
Postado

cara parece brincadeira - mas perguntei a todos os contatos do skype sobre ter mim vendido o exemplo e todos dizem que não foi ele, mas lembro que em um post eu citei o nome do sujeito e passei o skype dele,  pesquisa aqui no forum que tu acha. QUalquer coisa mim dá um alô.

• 2 semanas depois ...
  • 11 meses depois ...
Postado
Em 05/09/2016 at 15:43, Fernando Rodrigo disse:

o meu ja esta pronto, se alguem precisar de ajudar entrar em contato via skype

fr.rodrigo ou e-mail [email protected]

Sei que o posto é antigo, mas estou com esse necessidade no momento. Alguém pode me informar como não depender o AcbrECF para usar o TEF sem ele e imprimir todas as transações do cartao na impressora não fiscal?

• 1 mês depois ...
Postado

boa noite amigos  estou com o seguinte problema quando imprimo a NFCe na impressora nao fiscal Bematech MP 4200 TH, sai normal mais quando vai imprimir o comprovante do cartão as letras sai grande e a impressao muito lenta aguem pode mim ajudar desde ja agradeço

• Este tópico foi criado há 2680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...