Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Pessoal,

estou desenvolvendo uma aplicação para Validação, assinatura, envio e pegar o retorno da nfe.

Alguém teria um exemplo de Envio e Pegar o retorno da nfe e Poderia me ajudar ?

Estou tentando me basear no modelo do acbr, porem no meu delphi, ele não roda e como não consigo roda-lo, estou apanhando um pouco.

Alguem poderia me ajudar ?

Postado

Isso ocorre com vários componentes,  curioso, que foi devidamente instalador pelo Instalador.

Mais já seria de grande ajuda, se me passasse como enviar e pegar o retorno da nfe, pois já fiz todos os outros procedimentos.

Sem título.png

Sem título2.png

Postado

Boa noite,

Fiz a reinstalação e agora parou de dar aquele erro.

Porem ao compilar, está dando o seguinte erro.

[dcc32 Fatal Error] ACBrNFe_demo.dpr(1): F1027 Unit not found: 'System' or binary equivalents (.dcu)

Poderiam me ajudar com isso ?

Postado

Salve Isael, então eu apanhei para poder usar os componentes Acbr, enfim como fazer funcionar esse projeto exige um pouco de tempo e conhecimento  das estrutura de pastas dos arquivos, vc precisa baixar alguns fontes que ao meu entender não esta na atualização do SVN usado pelo instalador, enfim como sua primaria vontade era um exemplo, segue... porem é so status de serviço, mas a ideia é a mesma, deste ponto eu consegui chegar longe, mas  vc não vai se livrar de mastigar a NT da NFE ou qualquer outra NT para arquivos fiscais enfim... 

simples como adorar a graça de Deus nas nossas vidas... 

LerConfiguracao; 
              ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;
             Mtxt1request.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS;    
             Mtxtvalida.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS;
             LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS, WBResposta);

MemoDados.Lines.Add('');
             MemoDados.Lines.Add('Status Serviço');
             //MemoDados.Lines.Add('tpAmb: '    +TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.tpAmb));
             MemoDados.Lines.Add('verAplic: ' +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.verAplic);
             MemoDados.Lines.Add('cStat: '    +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cStat));
             MemoDados.Lines.Add('xMotivo: '  +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xMotivo);
             MemoDados.Lines.Add('cUF: '      +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cUF));
             MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' +DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));
             MemoDados.Lines.Add('tMed: '     +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.TMed));
             MemoDados.Lines.Add('dhRetorno: '+DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRetorno));
             MemoDados.Lines.Add('xObs: '     +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xObs);

esse á um trecho do código exemplo funcionando, porem vc vai ter que ajustar conforme suas configurações. pois se olhar as procedures da(unit1.pas) do exemplo  vai reconhecer essas linhas

blz? enfim espero ter ajudado, qualquer coisa tamos na área ! :)

Postado

Obrigado Jether,

Graças a sua ajuda, consegui realizar o envio e o retorno.

Se puder ajudar mais uma vez, estou com problema para Imprimir e Imprimir em PDF.

Estou utilizando a seguinte sintaxe

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
  ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(pPathEnviado+'\'+vNumNF+'.xml',true);
  ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
  ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(pPathEnviado+'\'+vNumNF+'.xml',true);
  ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

Porem, está dando o seguinte erro.

Sem título.png

Postado

Tem que ter um componente de DANFE associado ao componente NF-e para que o mesmo possa gerar a DANFE e consequentemente gerar o PDF...

Os comandos em si são

dm.nfe.NotasFiscais.ImprimirPDF;
      dm.nfe.NotasFiscais.Imprimir;

• Este tópico foi criado há 3023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.