Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde 

Abri este post pois não achei outro parecido. Trabalho com colégio e estou alterando minha carteira de cobrança para o BB sendo com registro. Tenho sistema próprio e emito os boletos. Concluí a homologação do layout dos boletos, além do arquivo remessa na CENOP. Porém desde que os títulos começaram a ser pagos pelos meus alunos não consigo receber o arquivo retorno no formato 240 ou 400 para fazer as baixas no meu sistema. No Gerenciador Financeiro em Retorno Todos aparece apenas o arquivo formato CBR724 que é apenas um relatório.

Já entrei em contato com o gerente na agência e no Suporte Técnico, mas sem sucesso.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?

  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...