Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá,

Estou com problemas em algumas vendas realizadas com TEF onde a aplicação não imprime o comprovante de venda do cartão. Verificando notei que o INTPOS.001 e ACBR_TEF_DIAL_001.TEF ficam nas pastas , ae o gerenciador entra sempre no modo de cancelamento, mas não consigo cancelar. Somente apos apagar esses arquivos é que consigo entrar no meu aplicativo. Alguem sabe dizer onde posso estar errando ??? Lembrando que não acontece em toda venda com TEF.

 

  • Este tópico foi criado há 3039 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.