Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá pessoal, 

Boa noite.

Estou utilizando o AcbrMonitorPlus 0.2.02.5 juntamente com meu sistema em c#.

Ao enviar o comando "NFe.EnviarNFe("...."),  o XML é enviado e processado na Receita normalmente, porém a janela do Acbr é restaurada durante todo o procedimento, e ao final, quando chega o retorno, é minimizada. Tudo isso é feito sem intervenção do meu sistema. Na janela do Acbr, quando restaurada, todos os objetos ficam em branco, não mostram nada.

Será alguma configuração que me esqueci de fazer?

Editado por Nelson A Sousa
Correção de informação
Postado
Em 08/08/2016 at 21:15, Nelson A Sousa disse:

Olá pessoal, 

Boa noite.

Estou utilizando o AcbrMonitorPlus 0.2.02.5 juntamente com meu sistema em c#.

Ao enviar o comando "NFe.EnviarNFe("...."),  o XML é enviado e processado na Receita normalmente, porém a janela do Acbr é restaurada durante todo o procedimento, e ao final, quando chega o retorno, é minimizada. Tudo isso é feito sem intervenção do meu sistema. Na janela do Acbr, quando restaurada, todos os objetos ficam em branco, não mostram nada.

Será alguma configuração que me esqueci de fazer?

Editado Há 2 minutos por Nelson A Sousa

Pessoal coloquei o valor de minha string e o conteúdo do TXT no arquivo abaixo.

Não consigo identificar o que está fazendo a janela do Monitor Plus restaurar.

Alguém pode dar uma força?

Acbr_Plus_Restaurando.txt

Postado

Pessoal,

Usando o AcbrMonitor Plus 3.05, juntamente com C# no VS2015.

Desculpe insistir, mas não estou conseguindo ver onde estou errando.

De alguma forma, ao passar o comando CriaNFe() ou o comando CriarEnviarNFe(), meu AcbrMonitor Plus 3.05 tem a janela restaurada na área de trabalho.

Estou colocando abaixo um arquivo TXT com o conteúdo da string que envio ao Monitor, a resposta do monitor, e também uma imagem da janela restaurada.

Ao final do processo de criação do XML a janela volta ao Tray sem qualquer intervenção minha, ou seja, ela simplesmente aparece, e, depois de um tempo desaparece.

O engraçado é que só acontece nos dois comandos que citei acima. O que me leva a crer que o problema está no conteúdo da string no formato INi que passo ao monitor.

Alguém pode me dar uma ajuda?

INI.txt

janela.jpg

• Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.