Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, senhores.

Temos uma situação identificada em vários clientes na qual quando se desliga/liga a impressora não-fiscal Bematech MP4200 passa-se a ter problemas na impressão: impressão mais escura, impressão grande e desconfigurada, etc. A partir desse momento tem que se desinstalar tudo (impressora e monitorplus) e instalar novamente. Essa situação começou a ocorrer com o monitorplus e não ocorria com o acbrnfemonitor.

 

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Postado

O problema é identificado ao imprimir NFCe fica saindo impressão de NFC-e grande cortando algumas informações conforme exemplo. (esta situação ocorre quando se desligam os equipamentos e se liga novamente)

Os únicos passos que temos é o processo de reinstalação. Nos processos de avaliação, verificamos que a impressão está bem mais forte (ESCURA) com o monitorplus demandando mais recurso da impressora. Também identificamos que o problema não ocorre com as versões anteriores do monitor porém aí passamos a ter problemas na validação das notas.

 No procedimento de correção é feito: Desinstalação de todos os drivers da impressora (64bits), reiniciado computador e reinstalado drivers da impressora Bematech MP-4200.

Estamos tentando anexar imagem da impressão porém, apesar do tamanho da imagem ser inferior a 2MB, não estamos conseguindo enviar.

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Postado

Nem sempre. Mas, normalmente, o problema ocorre ao ligar as máquinas (computador e impressora) em um outro momento.

No teste feito hoje, o técnico (depois de reinstalar tudo) tentou simular desligando e ligando tudo porém não deu o problema.

Uma outra situação identificado hoje é que os Windows são 64 bits.

 

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado

Olá, pessoal,

Eu também estou tendo o mesmo problema acima já a algum tempo. A impressão da NFC-E de repente começa a sair com letras grandes, espaços e etc. Para corrigir o problema tem-se que desinstalar o drive da impressora.

Em anexo tenho impresso a mesma NFC-E para verificação. 

O interessante é que não acontece sempre. Por exemplo hoje aconteceu e até agora não conseguimos reproduzir o mesmo erro. 

IMG-20170828-WA0041.pdf

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.