Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Usando Delphi XE6, na máquina de desenvolvimento tudo funciona, em outra máquina, adicionei todas as dlls existentes na pasta system32, é mesmo assim me gera um erro:

erro_acess_vioolacao.jpg

Postado

Olá  Sérgio,  você poderia me dizer como eu poderia depura o projeto em uma máquina que não tem o Delphi instalado já que na máquina que tem tudo funciona? Agradeço

Postado

Sim,  a mesma versão, usando o administrador da máquina, na máquina de desenvolvimento tudo funcionando, e em outra máquina, zerada só para teste fiz a copia de todas as dlls para a pasta system32 e não funciona, dar o erro sempre.

Postado

Olá Sergio, eu localizei o problema, fiz a criação de um log e adicionei trey except nas consultas e descobri que quando tem ClientDataSet com a propriedade Active = true, o componente não abre, gera erro, e quando tenta fazer uma consulta qualquer quando vai abri o ClientDataSet  ai gera o erro, vou tentar fazer apenas com o Tquery

• Este tópico foi criado há 3066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...