Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3064 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá Pessoal,

Utilizo o danfe Escpos NFCe,

configuro a porta etc.. está imprimindo normalmente

entretanto, em algum momento da falha de comunicação com a impressora

ai preciso desligar e ligar novamente a impressora pra voltar a funcionar.

 

grato por sua atenção.

 

Postado

Olá amigos

Não utilizo o ACBR ainda pois estou migrando meu sistema para DELPHI / LAZARUS, mais isto acontece comigo tambem, creio que deva ser alguma limitação do Windows quanto ao numero de chamadas na impressora,

pois só acontece com clientes com muito movimento, especificamente, verifiquei que isso ocorre quando ultrapassa as 500 impressões, sempre tenho que desligar e ligar a impressora para resolver.

 

Espero ter ajudado.

  • Membros Pro
Postado

Olá

pois é isso mesmo, somente nos clientes supermercado acontece isso,

quanto a ativar e desativar eu faço isso no inicio e no final da impressão,

mesmo porque, tem as sangrias e suprimentos, recibos etc...

 

grato por sua atenção.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...