Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3041 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, estou com uma duvida em relação ao evento NFE.CRIARENVIARNFE

Hoje executo ele da seguinte forma na maquina que esta o acbr: NFE.CRIARENVIARNFE("C:\NFe\INI\NomeArquivo", 1, 1)
Se eu criar o arquivo INI no terminal e executar esse mesmo comando no terminal ele vai dar falha ao encontrar o arquivo na maquina que esta com o acbr? ou vai conseguir gerar a nota?

Aguardo Retorno.

Postado

Considerando que o terminal é uma máquina da rede,  diferente da máquina onde está rodando o ACBrMonitor correto?

Neste caso você pode mandar o INI como parâmetro ao invés de mandar o caminho. Se você passar desta forma vai dar erro.

Envie o comando assim:

NFe.CriarEnviarNFE("[Identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA DE MERCADORIA, ADQUIRIDA OU RECEBIDA DE TERCEIROS, SUJ
Modelo=55
Serie=1 
...

Olhe este post, é passado no comando o INI via TCP.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Entendi, então posso passar direto o conteúdo do INI. Como peguei o projeto já pronto aqui na empresa eu imaginei que era obrigatório passar o caminho do arquivo e isso ta dando uma dor de cabeça enorme.

Muito Obrigado.

Postado

Celso bom dia.

O Comando NFE.ImprimirDanfe funciona da mesma forma? Se eu passar o conteúdo do XML ele vai imprimir? ou nesse caso tem que ser o arquivo mesmo?

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...