Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Noite Prezados,

Estou tento alguns problemas ao transmitir ou consultar serviço do Ct-e em determinados Clientes e determinados computadores, de uma hora para outra não consigo mais transmitir e começa a aparecer a mensagem  Gateway Time-out (504)  as vezes volta a funcionar sozinho e logo apos para novamente, alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo.

Desde já Agradeço a Atenção.

 

  • Consultores
Postado

Bom dia José,

Se o problema é intermitente, isso significa que não tem nada haver com a sua aplicação e com o componente e sim com a conexão de internet do seu cliente ou com a SEFAZ.

Verifique se o problema também não esta relacionado com o antivírus. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa Tarde Italo,

Realmente o problema não era da aplicação e verifiquei algumas configurações como você sugeriu, e resolvi o problema entrando em opções da internet em redefinir configurações do internet Explorer, testei em mais de um PC e funcionou em todos.

Mais uma vez obrigado pela Ajuda.

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...