Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Elgin i9

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,

Recommended Posts

Postado

Ola, estou tendo algum problema na impressão do extrato do sat com a Elgin I9, simplesmente ela não sai o codigo de barras e nem o Qrcode

estou utilizando o comando escpos, configurado igual epson, que esta 100% funcionando, e nada todo o conteudo do extrato sai normal, porem o codigo barras e qrcode nao sai. 

Postado

Pode ser o firmware da impressora, outro dia na palestra da Elgin aqui na cidade o pessoal falou sobre isso, que tem atualização do firmware e do pacote de fontes da impressora. Tenta mandar mensagem para eles ou ligar lá que dão maior orientação.

• 4 semanas depois ...
Postado

Pessoal estou com o mesmo problema na Elgin I9 ela imprime normalmente com o exemplo da Elgin, porém com o acbr ela imprimir conforme um texto.
já liguei no suporte e os mesmo constatou que a impressora esta na última versão do  firmware CV1.03.24,

Segue em anexo a configuração e as imagens dos cupons.

DemoPosPrint.jpg

IMG_20160824_151504948.jpg

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Postado

desculpem a demora pessoal a minha resolvi da forma como Daniel citou

eu instalo ele normalmente, e juntamente instala-se a generica eu criei um compartilhamento para ela, e maravilha, 

coloquei como se ele fosse uma epson usei o esc/pos da epson mesmo e 100% feliz

• Fundadores
Postado

Esse modelo usa a linguagem EscPos da Epson... Isso ocorre em várias impressoras... Por motivo de compatibilidade, pois EscPos Epson virou um padrão

A Elgin VOX, não segue o padrão... e tem comandos específicos... Por isso foi criado o modelo ppEscElgin 

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 semanas depois ...
Postado

Bom dia, possuo aqui para testes um equipamento da Elgin (VOX).

Liguei no suporte deles mas não consegui resolver o problema. Gostaria de saber como proceder a instalação do equipamento (ligado por USB) para que o componente ACBrPosPrinter reconheça a impressora e possa enviar os comandos. Se eu instalo por impressora do windows, ele assume uma porta chamada USB_VOX_1 (que já tentei jogar lá no ACBrPosPrinter e eu não consigo emular uma porta COM.

Alguém poderia me dar uma direção sobre esse equipamento? Qualquer documentação ou dica é válida. 
Obrigado e me desculpem caso fosse necessário abrir um novo tópico. (E sim, já pesquisei no fórum e nada encontrei para sanar meu problema)

Abraços.

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.