Marcio Pesso Postado 24 Julho, 2016 Postado 24 Julho, 2016 Ola, estou tendo algum problema na impressão do extrato do sat com a Elgin I9, simplesmente ela não sai o codigo de barras e nem o Qrcode estou utilizando o comando escpos, configurado igual epson, que esta 100% funcionando, e nada todo o conteudo do extrato sai normal, porem o codigo barras e qrcode nao sai.
Fundadores Daniel Simoes Postado 24 Julho, 2016 Fundadores Postado 24 Julho, 2016 Verifique se seus fontes do ACBr, estão atualizados.. Verifique se o firmware da Impressora está atualizado Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Marcio Pesso Postado 25 Julho, 2016 Autor Postado 25 Julho, 2016 Bom dia Daniel, verifiquei a versao do acbrsat ta 0.2.0 e estou usando o acbr posprinter
Fundadores Daniel Simoes Postado 28 Julho, 2016 Fundadores Postado 28 Julho, 2016 Funciona normal com esse equipamento... vários usuários aqui do forum utilizam a I9... Faça testes com os projetos Demo do ACBr (SATTeste, PosPrinterTeste) Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
russocorp Postado 29 Julho, 2016 Postado 29 Julho, 2016 Pode ser o firmware da impressora, outro dia na palestra da Elgin aqui na cidade o pessoal falou sobre isso, que tem atualização do firmware e do pacote de fontes da impressora. Tenta mandar mensagem para eles ou ligar lá que dão maior orientação.
Warquia Postado 24 Agosto, 2016 Postado 24 Agosto, 2016 Pessoal estou com o mesmo problema na Elgin I9 ela imprime normalmente com o exemplo da Elgin, porém com o acbr ela imprimir conforme um texto. já liguei no suporte e os mesmo constatou que a impressora esta na última versão do firmware CV1.03.24, Segue em anexo a configuração e as imagens dos cupons. Warquia Pereira Analista de Sistemas e Desenvolvedor
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 24 Agosto, 2016 Fundadores Solution Postado 24 Agosto, 2016 Para I7/I9, voce deve user ppEscEpson Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Warquia Postado 24 Agosto, 2016 Postado 24 Agosto, 2016 @Daniel Simoes, funcionou 100%,, muitíssimo obrigado. @Daniel Simoes, sabe o motivo de se ppEscEpson? e não ppEscElgin. Warquia Pereira Analista de Sistemas e Desenvolvedor
Warquia Postado 24 Agosto, 2016 Postado 24 Agosto, 2016 2 horas atrás, Warquia Pereira disse: @Daniel Simoes, sabe o motivo de ppEscEpson? e não ppEscElgin. Warquia Pereira Analista de Sistemas e Desenvolvedor
Marcio Pesso Postado 25 Agosto, 2016 Autor Postado 25 Agosto, 2016 desculpem a demora pessoal a minha resolvi da forma como Daniel citou eu instalo ele normalmente, e juntamente instala-se a generica eu criei um compartilhamento para ela, e maravilha, coloquei como se ele fosse uma epson usei o esc/pos da epson mesmo e 100% feliz
Fundadores Daniel Simoes Postado 25 Agosto, 2016 Fundadores Postado 25 Agosto, 2016 Esse modelo usa a linguagem EscPos da Epson... Isso ocorre em várias impressoras... Por motivo de compatibilidade, pois EscPos Epson virou um padrão A Elgin VOX, não segue o padrão... e tem comandos específicos... Por isso foi criado o modelo ppEscElgin 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
fernandes_bfg Postado 10 Setembro, 2016 Postado 10 Setembro, 2016 Bom dia, possuo aqui para testes um equipamento da Elgin (VOX). Liguei no suporte deles mas não consegui resolver o problema. Gostaria de saber como proceder a instalação do equipamento (ligado por USB) para que o componente ACBrPosPrinter reconheça a impressora e possa enviar os comandos. Se eu instalo por impressora do windows, ele assume uma porta chamada USB_VOX_1 (que já tentei jogar lá no ACBrPosPrinter e eu não consigo emular uma porta COM. Alguém poderia me dar uma direção sobre esse equipamento? Qualquer documentação ou dica é válida. Obrigado e me desculpem caso fosse necessário abrir um novo tópico. (E sim, já pesquisei no fórum e nada encontrei para sanar meu problema) Abraços.
Fundadores Daniel Simoes Postado 10 Setembro, 2016 Fundadores Postado 10 Setembro, 2016 Por favor use a busca antes de fazer questionamentos... http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?app=cse&q=ACBRPOSPRINTER USB 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
fernandes_bfg Postado 12 Setembro, 2016 Postado 12 Setembro, 2016 Bom dia @Daniel Simoes, muito obrigado pela resposta. Até fiz a busca mas realmente não apareceu (ou mais provável, não notei) os itens listados. Vou estudar os procedimentos indicados. Tenham uma ótima semana. []'s
Fabricio LTZ Postado Há 9 horas Postado Há 9 horas Olá, Alguém sabe me dizer como que faz um reset nessa impressora ? Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 8 horas Moderadores Postado Há 8 horas deve ser igual pesquisei no google https://www.youtube.com/watch?v=DbJutr4lXOU Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora