Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gente é o seguinte, o ACBR esta configurado certinho; E até Sexta-Feira estava tudo normal, porem na sexta feira ao tentar emitir uma NFE, o sistema retornou mensagem de "ERRO: O conjunto de chaves não existe'' Consultei o Status do serviço no ACBR, e obtive a seguinte mensagem de erro, por varias consultas seguidas..

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- An error occurred in the secure channel support - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

Eu já vi esse erro mais não me lembro como corrigi, Alguem por favor pode me dar uma luz. do que pode estar causando essa inatividade no sistema ????

Postado

Amigo isso na pasta do ACBR no sistema, ou na pasta do ACBR no compilador, é assim sempre funcionou perfeitamente des de março comesou a dar problema sexta ..

Postado

Amigo desinstalei e instalei novamente o ACBR configurei ele todo.. e a mensagem continua :/

me desculpa o incomodo é que eu sou um pouco leigo com isso.. minha área é a parte de hardwares sempre levo uma surra de softwares:/

Postado

Amigo me desculpa a demora em Responde-lo... EU fiz a reinstalação das DLL's da forma como você sugeriu....

E não encontrei um gerenciador de Certificado, não existe nenhum TOKEN na maquina do cliente... mais o certificado dele se trata de um certificado A1.. que é importado diretamente no explorer.. e no explorer o certificado esta normal, esta bem instalado, e exibindo..

Mais por via das duvidas vou tentar exclui-lo e reimportar..

se tiver mais alguma sugestão.....por que eu realmente não sei como prosseguir ... estou um pouco desesperado já

  • Moderadores
Postado

Faça um teste com o exemplo que está em: "D:\DELPHI\AcBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi", e me fale se o erro acontece também.

Dê uma verificada no número de série do certificado, se ele está corretamente configurado no componente.

Tente também reinstalar as cadeias de certificação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Amigo não sei bem o que aconteceu..

Porem eu fiz uma atualização no programa do cliente, o programa de frente de caixa e emissão de NFE que ele utiliza, Consultei o status do serviço no acbr e emfim consegui visualizar a mensagem de confirmação que é exibida sempre na primeira consulta realizada no ACBR de " Um aplicativo esta solicitando acesso a um arquivo protegido

Chave privada CryptoAPI"

Porem a mensagem de retorno veio por um programa gerenciado de Danfe que meu cliente possui o "Danfe View", e no acbr mostrava pagina não encontrada..

mais a resposta que veio pelo "Danfe View" foi de 'Serviço em Operação'... e pedi para ele fazer as NFEs no programa Proloja_NFE_Produção e as duas notas feitas foram aceitas e prosseguiu normalmente. agora vou acompanha-lo por um tempo para ver se o problema se resolveu por definitivo.. qualquer coisa eu posto aqui novamente

Postado

Caro usuário Proloja,

Acho que o snhor confundiu o nome do programa, pois quem faz a emissão dos XMLs para a SEFAZ é o UniNFE, e não o DANFE View que faz o gerenciamento dos XMLs.

Não querendo ser rude.. mais eu sei o nome do programa que estava exibindo a mensagem de retorno.. por que pelo menos ler eu ainda sei.... e o programa que faz emissão de NFE que eu sitei é o Proloja_NFE que é um programa fornecido aqui pela software house que eu represento..Leia bem os posts antes de dar suas alfinetadas.. muito obrigado :D;)

  • Este tópico foi criado há 4799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.