Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou com problema para desativar um equipamento SAT da Elgin, solicitei a desativação na SEFAZ, desde o começo do mês e a Situação continua como : "Desativação solicitada", por esse motivo não consigo associar a outro CNPJ. 

Entrei em contato com a SEFAZ e estou a aguardando a resposta, mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se sabem de algum solução.

 

 

Postado
9 minutos atrás, Ellem Cristina disse:

Bom dia,

Estou com problema para desativar um equipamento SAT da Elgin, solicitei a desativação na SEFAZ, desde o começo do mês e a Situação continua como : "Desativação solicitada", por esse motivo não consigo associar a outro CNPJ. 

Entrei em contato com a SEFAZ e estou a aguardando a resposta, mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se sabem de algum solução.

 

 

Importante hein ...
11) Para completar o processo de desativação, o usuário deve conectar o SAT à internet para que a solicitação seja transmitida ao SAT.

http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desativacao.shtm

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • Fabricantes
Postado

Ellem, bom dia,

 

Confirme se você executou o comando de "Desativar o SAT" pelo "software de ativação" do fabricante?

Com isso o SAT irá buscar uma parametrização de desativação na Sefaz, e por isso que o SAT deve estar na rede conforme o Sérgio comentou.

Após isso é necessário pressionar o botão de Reset por no minimo 5 segundos para confirmar a desativação.

 

Att

Cristiano Abbud

 

  • Curtir 2
Postado
Agora, Cristiano Abbud disse:

Ellem, bom dia,

 

Confirme se você executou o comando de "Desativar o SAT" pelo "software de ativação" do fabricante?

Com isso o SAT irá buscar uma parametrização de desativação na Sefaz, e por isso que o SAT deve estar na rede conforme o Sérgio comentou.

Após isso é necessário pressionar o botão de Reset por no minimo 5 segundos para confirmar a desativação.

 

Att

Cristiano Abbud

 

Bom dia Cristiano,

eu fiz direto pelo SGRSAT, então apertar o Reset, não cheguei a fazer isso.

Obrigada pela informação, irei testar.

Postado

Bom dia.

"12) Com o equipamento ainda conectado à internet, o usuário deve acionar o bloqueio ou desativação (conforme instruído pelo manual de instruções do SAT) do SAT no software de ativação do fabricante do SAT ou caso o Aplicativo Comercial realize essa tarefa também, pode ser utilizado o aplicativo comercial. Consulte o manual do equipamento SAT ou o desenvolvedor do aplicativo comercial para obter instruções de como proceder.

13) Consultar o SGR-SAT e verificar se a situação do equipamento passou a constar como “Desativado”

14) Com o equipamento ainda conectado à internet, para completar o processo de desativação, o usuário deve apertar o botão “Reset” do SAT. Consulte o manual de instruções do SAT para obter instruções de como proceder."

http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desativacao.shtm

  • Curtir 1

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Postado

Pessoal desativei e ativei para o novo CNPJ, mas agora o SAT esta com o LED Block aceso.

Pelo software do fabricante diz que foi bloqueado pela SEFAZ, mas no  SGRSAT  não encontrei o equipamento para desbloquear.

Estranho que quando vou ativar o SAT para o novo CNPJ e o software da Elgin traz a resposta que já esta ativado, e na SEFAZ o CNPJ antigo esta com o SAT na Situação " Equipamento vinculado a outro contribuinte "

 

  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.