Eduardo Golfeto Postado 20 Julho, 2016 Postado 20 Julho, 2016 Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Agosto, 2016 Consultores Postado 4 Agosto, 2016 Bom dia Eduardo, A mensagem que aparece se refere a uma rejeição, correto? Sendo assim, seria melhor você anexar o XML da nota que foi rejeitada pela SEFAZ. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
ernandes Postado 6 Agosto, 2016 Postado 6 Agosto, 2016 Em 20/07/2016 at 08:56, Eduardo Golfeto disse: Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2 boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao. Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos. PARA PRODUTOS TRIBUTADOS INTEGRALMENTE. ICMS: 00 CFOP :5405 PIS: 0.65 CONFIS: 3.00 ======================== PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS. ICMS: 60 CFOP: 5102 PIS: 0.00 CONFIS 0.00 ESPERO TER COLABORADO EM ALGO......
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Agosto, 2016 Moderadores Postado 6 Agosto, 2016 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jean Santos Postado 27 Outubro, 2016 Postado 27 Outubro, 2016 Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado.
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 27 Outubro, 2016 Moderadores Postado 27 Outubro, 2016 1 minuto atrás, Jean Santos disse: Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado. Não são bobagens, são regras do fórum - http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/1-sim33-nós-temos-regras33/ André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Antonio Carlos L Postado 27 Outubro, 2016 Postado 27 Outubro, 2016 Em 05/08/2016 at 22:23, ernandes disse: boa noite tive um pleblema igual e era o erro na % do pis sendo . entao eu recori ao contador da empresa que tem todas estas inforaçoes na palma da mao. Eu atento varios clientes lucro presumido e lucro real. segue algumas formas de tributos. PARA PRODUTOS TRIBUTADOS INTEGRALMENTE. ICMS: 00 CFOP :5405 PIS: 0.65 CONFIS: 3.00 ======================== PARA PRODUTOS NAO TRIBUTADOS. ICMS: 60 CFOP: 5102 PIS: 0.00 CONFIS 0.00 ESPERO TER COLABORADO EM ALGO...... Existe uma inversão, CST = 60 siginifica substituicao tributaria, portanto CFOP 5405, e CST = 00 significa CFOP 5102 . Sobre o PIS e COFINS poderá haver apenas para o CST = 00 mas poderá have rtambém para o CST = 60 SE a mercadoria não for MONOFASICA.
agnaldo primo Postado 28 Outubro, 2016 Postado 28 Outubro, 2016 Em 20/07/2016 at 09:56, Eduardo Golfeto disse: Bom dia a todos, estou fazendo uma nota aqui, para um empresa que não é simples nacional, e toda vez que passo para o ACBr ele me retorna o seguinte erro "Total dos PIS difere do somatório dos Itens Sujeitos ao ICMS. (vPIS Informado: 1.82, vPIS calculado: 0.00)" Se ajudar, estou enviando um tx2 com os dados. 11.tx2 Aconteceu algo comigo , porém foi nos valores totais dos produtos , e a causa foi os (. ponto nos valores. Eu analisei o arquivo e vir que você coloca os valores assim (2.00), quando na verdade seria correto colocar assim (3,00) Ex: Vai causar rejeição: 1.500,00 Não vai causar rejeição: 1500,00 Espero ter ajudado.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora