Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDFe Local de entrega


Rafael Fachini
  • Este tópico foi criado há 2981 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 horas atrás, Rafael Fachini disse:

Olá, um cliente me questiono a seguinte situação:

Fiz uma NFe para Destinatário SP porém com o local de entrega MS.

Nesse caso tenho que fazer o MDFe para MS sendo a nota fiscal emitida para SP somente com as TAGs local de entrega para MS?

 

Ai tem uma outra situação como assim o cliente é de SP e o produto deve ser entregue em MS!

me cheira a sonegação! empresa constituída em um estado para obter menos impostos e entregue em outro seria isso?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Fachini disse:

Também achei estranho, pois a nota fiscal é para pessoa física com cadastro de SP e local de entrega em MS.

Solicitei entrar em contato com o escritório afim de se orientar quanto ao processo de geração das notas.

 

Você esta prestando o serviço? Se sim, você deve emitir um CT-e, referenciar a nota no CT-e e depois emitir um MDF-e para o local de entrega MS.

No CT-e, tem destinatário e local de entrega, ai você preenche com as informações do seu cliente.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Nesses casos, estou orientando meus clientes a no cte colocarem local de destino como a cidade que vai ser entregue, na OBS colocar o local de entrega, e na hora de gerar o manifesto eu pego a cidade de destino que atrelei no cte pra fazer.

Se você passar SP, vai chegar la na barreira de MS e vão te multar. 

Dica: MS a fiscalização é maior que nos outros estados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2981 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.