Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite sou novo por aqui eu tenho um sistema feito com o acbr e funciona perfeitamente em todos clientes em apenas um cliente que tem dois sistemas instalados pois é duas empresas na reimpressao da danfe de uma delas aparece a marca d'agua que nfe se autorizacao do sefaz algo assim, só que consultando a nota pelo site nacional e estadual de nfe ela consta certinho e na primeira impressao que é feita automatica pelo criar e enviar ela imprimi normal, ja troquei de computador pois poderia ser um conflito de dois sistemas de emissao num unico computador, tinha o windows seven instalado na maquina coloquei o xp e nada funciona eu precisava urgente se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.. desde já muito obrigado

Jamil - Inside Point Informática (Curitiba)

Postado

eu tentei consultar carregando o xml e o retorno ja sai que nao consta na base da sefaz mais é o mesmo sistema emissor identido possso copiar de uma pasta pra outra para trocar de empresa e na outra empresa funciona..... parece algum erro na consulta parece que nao chega a consultar a chave correta pois pelo site da nfe aparece normal a nota

• Moderadores
Postado

Esta nota foi emitida em 24/03/2011 na versão 1.10, e no estado do Paraná, ao consultar uma NFe 1.10 nos webservices da NFe 2.0 vc receberá a msg de que a nota não existe.

Para funcionar, vc teria que usar uma versão antiga do ACBrNFeMonitor - http://djsystem.sytes.net/ccount/click.php?id=6

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Moderadores
Postado

Se vc não usa o ACBrNFeMonitor, então vc terá que recompilar seu programa com a versão antiga do componente para poder realizar esta consulta, ou adicionar manualmente no XML as tags procNFe que contém os dados da autorização de uso da NFe.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

eu testei agora com o outro acbr monitor e funcinou dae instalei a versao 2.0 e imprimiu normal tbm as recentes mais pq pelo meu sistema nao funciona e o mesmo executavel em outra empresa funciona o executavel é o mesmo cheguei e tirar desse cliente e levar pra outro pra testar sera que pode me ajudar

Postado

fiz mais um teste a nota que consultei pelo acbrmonitor e depois imprimi funcionou dae entrei pelo meu sistema e cliquei pra imprimir a danfe ele imprimiu corretamente mais outra nota mais recente até que essa do teste fiz a consulta carregando o xml pelo meu proprio sistema e fui reimprimir continua nao imprimindo no caso me ajudou muito ja consegui resolver o problema da nota que precisava mais teria que descobrir agora qual o problema que esta acontecendo com o meu sistema...

desde ja muito obrigado e desculpe o incomodo

• Este tópico foi criado há 4865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.