Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3069 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

 

A partir de hoje em vários clientes meus começaram a aparecer o erro: 12002 - O tempo limite da operação foi atingido.

Apareceu em uns 20 clientes, mas em dezenas de outros clientes esta normal (aqui também).

Já copiei o capicom, msxml5 e msxml5r para a pasta system32 (ou syswow64) novamente e registrei. Desativei antivírus e firewall. Mudei o dns para o dns do Google. Reinstalei o certificado. Mas nada adiantou.

Aumentei o timeout e o aguardarconsultaret de 15000 para 25000 e também não adiantou.

Oque mais poderia fazer?

  • Membros Pro
Postado (editado)

Estou com este mesmo erro, em alguns não transmite, e outros com insistência, mas em outros está com o funcionamento normal..

Editado por oscar
  • Membros Pro
Postado

Testei agora de pouco em cliente que apresentavam problemas ontem a tarde, e todos emitiram notas com sucesso.

Postado

Hoje voltou ao normal em todos.

Só é muito chato porque o problema ocorreu na minoria dos clientes e ontem teve dois clientes que quando eu disse que era instabilidade na sefaz responderam que no vizinho ou conhecido estava normal então "deveria" ser algum problema no sistema.

  • Este tópico foi criado há 3069 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.