Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Estou com um problema em um empresa, mas para ser exato com advogado da mesma, ele perdeu um ação porque ele foi questionado de quem era a responsabilidade para pgto do transporte, na NF-e, no ponto de vista ele foi despreparado para audiência sem conhecer a legislação, pq onde esta descrito DESTINÁRIO/REMENTENTE é quem esta descrito na nota, mas para justificar a perda o cara do sistema é quem paga o pato sempre. o que eu quero sabem se tem como ou uma função que eu mude a impressão do campo FRETE POR CONTA para não aparecer 1-DEST/REM é sim aparecer  1- DESTINATÁRIO.  

Frete.png

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Luis Ricardo disse:

o que eu quero sabem se tem como ou uma função que eu mude a impressão do campo FRETE POR CONTA para não aparecer 1-DEST/REM é sim aparecer  1- DESTINATÁRIO.  

Não tem, pois o manual de integração diz para esse campo ser impresso como 1-DEST/REM

7.1.8 Quadro do Transportador
O campo identificação da Modalidade do Frete deverá ser preenchido com um dos seguintes códigos:

• 0 – Emitente;
  • 1 – Dest/Rem;
  • 2 – Terceiros;
  • 9 – Sem Frete;

Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde André,

agradeço desde já sua atenção, sim o sistema esta configurado para os padrões e esta saindo certinho.

mas o advogado jogou a bucha e culpa no sistema que ao definir 1 - DEST/REM deveria sair 1- DESTINATÁRIO somente, bom eu sou formado em contabilidade e Direito, e esta difícil convencer o cliente que é advogado e amigo dele.

uma outra pergunta tem alguma forma que possa mudar aqui a impressão das DANFE e sair no lugar 1 - DEST/REM passa a sair 1 - DESTINATÁRIO 

pq trocar de advogado ele não vai.

Obrigado

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...