Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Deixei este arquivo por ultimo, pois nao havia entendido exatamente como ele deve ser feito.

Agora ja com o sistema em testes, e com praticamente todos os ajustes feitos, me deparei com ele, e bateu um certo pavor.

Nao estou achando a linha de trabalho... o layout pelo que pesquisei na internet eh bem confuso, parecem ser dois arquivos, ou um arquivo com dois layouts juntos, enfim, realmente fiquei sem rumo.

Alguem poderia me dar uma ideia para que eu consiga despachar isso?

• Moderadores
Postado

“Vendas do Período” para gerar dois arquivos eletrônicos, com possibilidade de seleção por período de data, sendo:

a) um arquivo conforme leiaute estabelecido no Manual de Orientação do Convênio 57/95, devendo conter os registros relativos às operações de saída e prestações praticadas e os registros tipo 10, 11, 75 e 90;

B) outro arquivo distinto conforme o Ato COTEPE/ICMS 09/08, devendo conter os registros relativos às operações de saída e prestações praticadas e a Tabela de Blocos 0, H e 9.

c) os arquivos devem ser assinados digitalmente inserindo ao final dos arquivos uma linha com o registro tipo EAD abaixo especificado:

O que o requisito quer é que você gere as vendas no período no layout do Sintegra (Convênio 57/95) ou no layout do Sped (Ato COTEPE 09/08), então sua tela terá a opção de gerar todo o movimento do Paf-ECF inclusive notas fiscais nestes dois layouts. São arquivos separados e o fiscal deve ter a opção de gerar um ou outro, não os dois ao mesmo tempo.

O que pega neste teste é que geralmente o pessoal só gera as vendas do ECF, mas os homologadores também olham se as notas fiscais que são digitadas manualmente e agora as NF-e também estão no arquivo também. Os homologadores inclusive validam os arquivos, por isso e bom gerar o arquivo e validar no Validador Sintegra e no EFD para ver se está em conformidade.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Regys, muito obrigado pela dica... Agora ficou um pouco mais claro, entao vou iniciar essa encrenca... posso usar os componentes da ACBR para ajudar nisso ne? pelo que percebi usaria o ACBrSintegra e o ACBrSPEDFiscal...

A principio nao entrariam as entradas pelo que entendi relendo o requisito e sua resposta....

Mesmo assim acho que esse eh o mais desafiador de todos... (depois do bloco VII heheeh)... Valeu!!!!

• Este tópico foi criado há 4849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...