Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia!

Eu baixei e atualizei os componentes do ACBr  até sexta utilizava o trunk e passei para trunk2.

Utilizo o DelphiXE2 e alguns erros ocorreram com relação a utilização de units que não estão mais nesta nova versão.

Eu corrigi a maioria dos erros, porém a constante snCancelada apresenta os erros:

[DCC Error] Unit1.pas(952): E2003 Undeclared identifier: 'snCancelada'

[DCC Error] Unit1.pas(952): E2030 Duplicate case label

Eu acredito que tudo está perfeitamente declarado.

As demais constantes não apresentam erro algum.

Eu não sei mais o que poderia fazer... Alguém tem alguma sugestão que possa me ajudar na solução desse problema?

Desde já agradeço!

Postado
4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sim essas units pelo que entendi Unit1 e Unit2 é de sua aplicação!

basta tu declarar correto mas não é erro no acbr e sim sua aplicação veja está reclamando de duplicate case label!

Sim, mas não existe Unit2 e os erros apontam para a mesma linha da mesma unit.

Outro detalhe que o não alterei o código que funcionava com a versão anterior do componente.

Estou utilizando as Units abaixo:

pcnconversaonfe, pcnConversao, ACBrBase,
   ACBrDFeUtil, ACBrDFe, ACBrNFe, ACBrDFe;

Será que não existe algum outro problema que não estou conseguindo identificar?

Agradeço pela Atenção!

• 3 semanas depois ...
Postado

Eu fiquei um tempo alocado em outra atividade aqui na Empresa, hoje eu voltei para dar continuidade e percebi que a variável mudou de snCancelada para snCancelado. Fiquei horas examinando as diferenças na conversão e não notei a diferença de um "a".

Juliomar, de qualquer jeito muito obrigado pelo apoio, sempre é bom expor o problema para alguém que entende do assunto.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.