Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando usar o ACBrNFeMonitor mas ele esta apresentando o seguinte erro:

ERRO: Falha na validação dos dados da nota 125

Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}total' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFe'.

estou enviando o arquivo txt que coloco na pasta do ACBrNFeMonitor, o arquivo de retorno com o erro e o xml que ele gera

ENTNFE.txt

35110903039768000167550010000001251000001250-nfe.xml

Atenciosamente

Cristiam Nakahodo

V10.inf.br

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde

Estou com o mesmo problema. Porém a mensagem mostra pelo  menos 4 itens do produtos que não estão com o código, a descrição do produto, o ncm, o cfop, a unidade comerciale a unidade tributável. Debugando o programa, observo que ele passa os valores corretos. O que poderia ser isto?

• Moderadores
Postado

Boa tarde

Estou com o mesmo problema. Porém a mensagem mostra pelo  menos 4 itens do produtos que não estão com o código, a descrição do produto, o ncm, o cfop, a unidade comerciale a unidade tributável. Debugando o programa, observo que ele passa os valores corretos. O que poderia ser isto?

Vc usa o ACBrNFeMonitor ou o componente diretamente?

Poste o XML e o log do ACBrNFeMonitor.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 2 anos depois...
Postado

Boa tarde,

colei seu XML no validador da sefaz rs (https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx) e aparecem vários erros:

1 - não tenho certeza, mas acho que vc não pode usar 2 tags diferentes de documento referenciado no mesmo XML, ou usa apenas refNFe ou apenas refNF.

2 - também deu erro do campo ICMSSN. Vi que informou CRT=1 (Simples nacional), então está faltando informar a tag CSOSN (101,102, ...).

Att

Ricardo

• Curtir 2
  • 10 meses depois ...
Postado
Em 13/09/2011 at 11:01, André Ferreira de Moraes disse:

A chave dos produtos não é [Produto=001] e sim [Produto001]. E todas as chaves que se referem ao produto devem ser incrementadas. EX: [Produto002] - [iCMS002] - [iPI002], etc.

em que arquivo encontram-se esses parâmetros ?

• 4 meses depois ...
Postado

Boa tarde,

Estou com esse erro de validação 

raised exception class EACBrNFeException with message 'Falha na validação dos dados da nota: 69

Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag' cannot be empty according to the DTD/Schema.
'. Process stopped. Use Step or Run to continue.

O problema é que não encontro o que está gerando a tag pag.

Podem me ajudar?

Postado (editado)

Boa noite Pessoal estou com o problema na validação da NFCe o mais estranho que valido o XML no site da receita e não tem erro alguém poder mim ajuda.

Estou fazendo na versão 4.00 e 3.10 esta funcionando normal.  Já atualizei o os fontes da ACBr e o Schemas mas mesmo assim o erro continua.

Em anexo a mensagem de erro e a imagem da validação no site da receita.

Mensagem de Erro.png

Validação no Site02.png

Editado por Patrícia Carlos Ana Carollyna
Atualização do Schemas
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Patrícia Carlos Ana Carollyna disse:

Boa noite Pessoal estou com o problema na validação da NFCe o mais estranho que valido o XML no site da receita e não tem erro alguém poder mim ajuda.

Já respondi no outro tópico. Favor não duplicar os posts.

Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 5 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
Agora, RodrigoPalma disse:

Boa tarde. Estou com problema de validação do schema da Nota, porém o erro retornado pelo AcBr não é esclarecedor.

Ja atualizei o Acbr, atualizei a pasta de schemas.

Em anexo esta o XML assinado. Se tentar Validar XML vai dar o erro.

image.png

51180907932018000170550010000124981000419843-nfe.xml

Boa tarde, RodrigoPalma.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...