Walleg Postado 15 Junho, 2016 Postado 15 Junho, 2016 Na ACBr Monitor Ver.0.1.12.9 (acbrplus) em um de nossos clientes, a nota autorizada, no campo de protocolo de uso não sai os números do protocolo e sim a escrita "NFE.Ativo" ja aconteceu isto com alguém ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho, 2016 Moderadores Postado 18 Junho, 2016 Bom dia! primeira vez que vejo o relato! habilite o log no cliente e quando ocorrer anexe o mesmo para que possamos ajudar! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora