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dev botao

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  • Membros Pro
Postado

Pessoal, será que alguém aqui pode me dar uma luz, ou talvez tenha passado por caso semelhante relacionado ao arquivo

de remessa do BB.

Temos 2 situações, uma onde o boleto possui instrução de protesto e outra onde não possui. 

Quando enviamos o arquivo para o banco só valida o título que não tem instrução de protesto, será alguma inconsistência

que estamos fazendo e que não estamos conseguindo enxergar.

Estamos querendo uma ajuda pois o suporte do banco é muito demorado, até agora não tivemos um retorno do suporte da central

em Recife.

Quem puder dar uma olhada no arquivo e tipo dar alguma dica do que pode estar ocorrendo, serei eternamente grato.

 

E14.REM

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Talvez seu cliente não tenha contratado o serviço de protesto e por isso o banco está recusando o título.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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  • Membros Pro
Postado

Não foi isso não...na verdade ele já usava no próprio software do banco dessa forma. Você acha que pode acontecer uma situação destas? 

Seria legal se existisse tipo um validador do arquivo de remessa.

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

1 hora atrás, farnetani disse:

 

Não foi isso não...na verdade ele já usava no próprio software do banco dessa forma. Você acha que pode acontecer uma situação destas? 

 

Foi um possível  motivo, o correto somente o suporte do banco poderá lhe fornecer.

1 hora atrás, farnetani disse:

Seria legal se existisse tipo um validador do arquivo de remessa.

Alguns bancos até tem algo nesse sentido, porém não é o caso do Banco do Brasil.

Att.

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  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Pessoal, consegui homologar, ou seja, recife me retorno o arquivo em conformidade.

 

Porém vocês acreditam que até agora os arquivos não estão aparecendo no sistema do banco,

mesmo o arquivo estando em conformidade...Ainda estamos em transição com o suporte...vamos

ver no que vai dar...

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Celio, estou sem solução para esse problema ainda. O jeito foi utilizar o modo com REGISTRO PORÉM SEM INSTRUÇÃO DE PROTESTO por incrível que pareça, pois depois de uns 10 emails de retorno do próprio BB cada um com um feedback mais sem pé sem cabeça que o outro, resolvemos deixar esse problema pra ser solucionado mais pra frente. Mas ainda se encontra sem solução, ou seja, os arquivos de REMESSA para o BB com registro com INSTRUÇÃO DE PROTESTO estão com problemas com certeza!

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