Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No PAF-ECF há um requisito referente ao TEF, creio eu. Ele diz o seguinte:

REQUISITO XIV

ITEM 1: Nas operações em que o pagamento ocorra com meio de pagamento vinculado à emissão do respectivo comprovante de crédito ou de débito, o PAF-ECF deve:

ITEM 2: Enviar ao ECF comando de impressão de Comprovante de Crédito ou Débito (CCD), tratando-se de ECF que emita este documento;

ITEM 3: enviar ao ECF comando de impressão de Comprovante Não Fiscal Vinculado (CNFV), tratando-se de ECF que não emita CCD;

ITEM 4: observar que:

a) o valor a ser informado à empresa administradora de cartão de crédito ou débito deve ser o mesmo valor registrado para o respectivo meio de pagamento no Cupom Fiscal;

B) não poderá ser emitido Comprovante de Crédito ou Débito em quantidade superior ao número de parcelas informado à empresa administradora de cartão de crédito ou débito, quando for necessária a impressão de um comprovante de pagamento para cada parcela autorizada pela empresa administradora;

c) o Comprovante de Crédito ou Débito deve ser emitido exclusivamente para comprovação de pagamento efetuado com cartão de crédito ou de débito, sendo vedada sua utilização para outras finalidades.

Alguém aí pode me dar uma luz, com relação a implementação deste? Eu faço isso através do componente do TEF?

Obrigado!

• Moderadores
Postado

O componente ACBrTEFD ajudará vc na implementação do TEF.

Vc deve estudar o demo do componente e ler os roteiros disponibilizados pelas empresas responsáveis pela homologação.

http://www.softwareexpress.com.br/ArqCl ... efdial.htm

http://www.sevenpdv.com.br/new/conteudo/downloads.htm

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Este trecho:

Enviar ao ECF comando de impressão de Comprovante de Crédito ou Débito (CCD), tratando-se de ECF que emita este documento;

Eu estava olhando no exemplo do ACBrECF, no caso, eu fiz o seguinte:

1º Abri o Cupom;

2º Vendi um Item;

3º Subtotalizei o Cupom;

4º Efetuei o pagamento com cartão;

5º Fechei o cupom.

O ECF imprimiu o seguinte:

ITEM CÓDIGO DESCRICAO QTD. UN. VL. UNIT. R$ ST A/T VL ITEM r$

001 111222333 TESTE DE PRODUTO

1 UN X 1,00 N1 T 1,00

-------------------------------------------

TOTAL R$ 1,00

Cartão 10,00

TROCO R$ 9,00

É mais ou menos isso?

• Este tópico foi criado há 4863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.