Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia há todos,

Estou com um problema , em certos momentos meus clientes tem um pulo de numero de retorno do SAT exemplo emiti o cupom 1200 e recebo de volta 0 1203.

Alguem sabe como posso resolver isso ?

Uso o ACBrSat para o tratamento de retorno com o código 6000 como valido e não tenho erro apenas pula e fica registrado no SEFAZ.

 

Obrigado

Postado
51 minutos atrás, Zamper disse:

Bom dia há todos,

Estou com um problema , em certos momentos meus clientes tem um pulo de numero de retorno do SAT exemplo emiti o cupom 1200 e recebo de volta 0 1203.

Alguem sabe como posso resolver isso ?

Uso o ACBrSat para o tratamento de retorno com o código 6000 como valido e não tenho erro apenas pula e fica registrado no SEFAZ.

 

Obrigado

Qual o é o aparelho ?

Não esqueça que um cupom de cancelamento também recebe um número da sequencia.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • 4 semanas depois ...
Postado

Estou com o mesmo problema, em mais de um fabricante. No meu caso parece que o número foi pulado, o XML não existe na pasta de Vendas, mas se consultar o posto fiscal do contribuinte, o cupom foi gerado e está lá, só o XML que não existe.

  • 4 anos depois...
  • Moderadores
Postado
17 horas atrás, thiagond disse:

Pessoal, a quantas anda este assunto ?

Voces ainda tem tido este tipo de problema ?

Se tu rodar o exemplo do svn e emitir diversos em homologação ele pula a númeração?

será que não é algo da implementação interna de cada um?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 4 semanas depois ...
Postado

Boa Tarde Pessoal!

Apenas para reportar sobre esse assunto.

O contador de um cliente relatou esse problema com um SAT de um de meus clientes.

O Sat é da Marca ELGIN Modelo Smart SAT.

Conectei no cliente e verifiquei que realmente existiam vários saltos (Quebra de sequência) da numeração do Cupom Fiscal.

Notei também que a quebra da sequência ocorria sempre entre um dia e outro.

Entrei em contato com o Fabricante. O mesmo orientou atualizar o SW do equipamento. Segundo ele, era pra resolver o problema.

Só que nesse cliente o SAT não atualizava.

Tivemos que solicitar a troca do equipamento.

Portanto, caso alguém mais tenha esse tipo de problema, sugiro entrar em contato com o Fabricante.

Att.

 

Daniel

  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.