Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia há todos,

Estou com um problema , em certos momentos meus clientes tem um pulo de numero de retorno do SAT exemplo emiti o cupom 1200 e recebo de volta 0 1203.

Alguem sabe como posso resolver isso ?

Uso o ACBrSat para o tratamento de retorno com o código 6000 como valido e não tenho erro apenas pula e fica registrado no SEFAZ.

Obrigado

Postado
51 minutos atrás, Zamper disse:

Bom dia há todos,

Estou com um problema , em certos momentos meus clientes tem um pulo de numero de retorno do SAT exemplo emiti o cupom 1200 e recebo de volta 0 1203.

Alguem sabe como posso resolver isso ?

Uso o ACBrSat para o tratamento de retorno com o código 6000 como valido e não tenho erro apenas pula e fica registrado no SEFAZ.

Obrigado

Qual o é o aparelho ?

Não esqueça que um cupom de cancelamento também recebe um número da sequencia.

• Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 4 semanas depois ...
Postado

Estou com o mesmo problema, em mais de um fabricante. No meu caso parece que o número foi pulado, o XML não existe na pasta de Vendas, mas se consultar o posto fiscal do contribuinte, o cupom foi gerado e está lá, só o XML que não existe.

• 4 anos depois...
  • Moderadores
Postado
17 horas atrás, thiagond disse:

Pessoal, a quantas anda este assunto ?

Voces ainda tem tido este tipo de problema ?

Se tu rodar o exemplo do svn e emitir diversos em homologação ele pula a númeração?

será que não é algo da implementação interna de cada um?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 semanas depois ...
Postado

Boa Tarde Pessoal!

Apenas para reportar sobre esse assunto.

O contador de um cliente relatou esse problema com um SAT de um de meus clientes.

O Sat é da Marca ELGIN Modelo Smart SAT.

Conectei no cliente e verifiquei que realmente existiam vários saltos (Quebra de sequência) da numeração do Cupom Fiscal.

Notei também que a quebra da sequência ocorria sempre entre um dia e outro.

Entrei em contato com o Fabricante. O mesmo orientou atualizar o SW do equipamento. Segundo ele, era pra resolver o problema.

Só que nesse cliente o SAT não atualizava.

Tivemos que solicitar a troca do equipamento.

Portanto, caso alguém mais tenha esse tipo de problema, sugiro entrar em contato com o Fabricante.

Att.

Daniel

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1557 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...