Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DAMFE impressão dos valores

Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

O DAMFe sai com os valores formato #,## ex: peso total(Kg) 2,800  teria alguma forma de mudarmos esse formato dos valores impressos para #.## ex: 2.800, pois alguns clientes estão chamando a atenção quando ao valor sair com a virgula. 

Obs.. Nao acho viável mudar no código fonte pois sempre que precisar atualizar meus fontes, teria que lembrar de mudar essa parte.  

Alguém teria uma outra forma que possa me ajudar?

• Membros Pro
Postado

Fiz os seguintes testes após a atualização:

1º Na minha aplicação a quantidade do peso está 35.5 na impressão do DAMFe saiu dessa forma 35.5 já no xml  o qcarga está  35.5000.

2º Na minha aplicação a quantidade do peso está 2,800.00 na impressão DAMFe saiu dessa forma 2,800 já no xml  o qcarga está 2800.0000

Obs: A configuração da minha máquina de Região e Idioma está Simbolo decimal ( . ) e Simbolo de agrupamento de dígitos ( , )

Queria uma forma que saísse no DAMFe  2.800,00 , alguém teria uma solução?

• Membros Pro
Postado

Estou tentando anexar o arquivo com o print mais está apresentando o seguinte erro:

" Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance. "

• Moderadores
  • Solution
Postado

Enviei uma correção, testei com o XML e exemplo que você me enviou por email e aparentemente agora está tudo ok, aproveitei e padronizei outras coisinhas que estavam fora do padrão, por favor teste e qualquer coisa retorne aqui.

• Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.