Ronaldo Lomeo Postado 6 Junho, 2016 Postado 6 Junho, 2016 (editado) Olá! Tenho um problema em relação à logo no ACBR Monitor Plus. Preciso saber exatamente qual o tamanho e formato da imagem para colocar, pois está dando o seguinte erro ao imprimir (e não imprime): RLNFe: Erro durante a preparação do relatório FPImage(Wrong Image Format). O programa está na versão ACBrMonitorPLUS 0.2.01.0 - ACBr: 0.9.0a. Existe um erro no formato da imagem, mas eu não consegui resolver. Obrigado! Editado 6 Junho, 2016 por Ronaldo Lomeo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Junho, 2016 Moderadores Postado 6 Junho, 2016 Boa tarde acho que ao invés de gerar o arquivo no formato correto você somente renomeou ele mudando a extensão! tente por um correto que vai funcionar! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Ronaldo Lomeo Postado 6 Junho, 2016 Autor Postado 6 Junho, 2016 Opa, tudo bem, Juliomar? Eu já criei vários arquivos com três extensões diferentes, jpg, bmp e png, com tamanhos diferentes também, conforme verifiquei vários fóruns por aí. Mas, tudo que fiz, sempre resultou no tal erro. No momento, vou deixar sem a logo, e, assim que encontrar a solução, vou utiliza-la. De qualquer forma, muito obrigado!
IMATECH Postado 6 Junho, 2016 Postado 6 Junho, 2016 Não basta renomear, tem que salvar no formato correto Até o paint serve: Salvar como... ( portable network g... ) by IMATECH [email protected] Goiânia - GO.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora