Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Senhores, boa tarde

Sou novo por aqui, e gostaria de parabenizar a todos por esse projeto.

Minha dúvida em relação a instalação é que, após encontrar dificuldades com alguns componentes resolvi remover o pacote ACBr (Delphi7 e XE8) utilizando o "apagarAcbr" contido na pasta.

Após isso, exclui a pasta onde se encontrava o pacote, criei uma nova pasta e, utilizando o Tortoise (/ACBrTrunk2015) )baixei novamente o conteúdo.

O fato é que agora não consigo instalar (nem D7 nem XE8). Selecionei apenas alguns itens básicos para instalação mas sem sucesso.

(Log Anexo)

Acredito que eu tenha feito algo de errado, Alguém poderia me ajudar?

log_Delphi_7.txt

Postado

Agradeço o rápido retorno....

Alterei ( svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 ) para esse pensando que era o mais atual pois era com esses arquivos que eu vinha encontrando problemas.

Vou alterar e ver se consigo instalar.

Postado

Bom dia.

Fiz como sugerido e deu certo em uma das minhas estações.

Para backup de meus projetos montei uma máquina com (Win7 Prof. 32bits). Formatei, instalei o Delphi 7 e tentei executar a instalação (da mesma maneira que fiz nas outra estação). 

Tenho o erro do log anexo.

log_Delphi_7.txt

Postado

Fiz como falou.... mas  continuo o erro

Estranho... a instalação do windows é nova.... 

Só instalei o Fast Report e o Fortes Report no Delphi. Na máquina eu só instalei o Office 2007.

log_Delphi_7.txt

Postado (editado)

O Caminho das pasta está: C:\Gavoha\02-Programação\Componentes\01-ACBr

Para nova tentativa, vou mover o diretório ACBr para C:\Gavoha\ 

Editado por GAVOHA
Postado

Alterei a pasta dos pacotes...O Componente Instalou corretamente... porem, os relatórios não. 

..\..\Lib\Delphi\LibD7" -LN"..\..\..\..\..\..\Lib\Delphi\LibD7" -U"..\..\..\..\..\..\..\..\..\PROGRA~1\Borland\Delphi7\Rave5\Lib"
Borland Delphi Version 15.0
Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(404) Error: Undeclared identifier: 'DataOnly'
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(409) Error: Undeclared identifier: 'Quality'
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(410) Error: Undeclared identifier: 'Transparency'
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(413) Error: Undeclared identifier: 'ePrint'
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(413) Error: Undeclared identifier: 'eCopy'
C:\Gavoha\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas(413) Error: Incompatible types: 'TfrxPDFEncBit' and 'Integer'
ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk(56) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\DAMDFE\Fast\ACBrMDFeDAMDFEFRDM.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Postado

Não havia aberto. Estava fazendo a instalação com ele fechado.

Infelizmente não tenho o FastReport 5 na minha máquina. Creio que isso tenha gerado dificuldades para que eu possa abrir os exemplo para estuda-los

Postado

Boa tarde

Continuo sem o FastReport 5 mas tenho instalado o ForteReport. .... o problema agora é que começou a aparecer alguns erros (anexo).

O fato de ter 2 Delphi (7 e XE8) na máquina influencia em alguma coisa?

ERROS.docx

• Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...