Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração de XML de NFSe


ramalho
  • Este tópico foi criado há 3007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Posso até estar parecendo um completo iniciante, mas gostaria só de uma informação.

Já uso a geração de NFe do ACBR a bastante tempo e agora estou precisando da parte de NFSe, mais especificamente para campinas, mas mesmo usando o Demo do ACBR não consegui fazer nenhum teste, pois a geração do XML é direcionada para TNFSeWClass.GerarXml a qual retorna "Não implementado"

Gostaria somente de confirmar se a geração do XML devo fazer manualmente ??? E se tenho que ignorar a chamada referente ao retorno acima

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia

Estou desenvolvendo NFSE para campinas também, já consegui configurar o componente com as informações da empresa, fazer os rps, enviar o lote, verifiquei que as notas foram através do site da nfse mesmo, agora após enviar o lote é que estou tendo dificuldade, as propriedades 'Nome XML: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NomeArq, 'Nota Numero: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero, 'Código de Verificação: '+ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.CodigoVerificacao não trazem as informações, não consigo imprimir via sistema, não consigo utilizar a função LoadFromFile, sempre retorna erro, já tentei puxar o xml do rps, da nfse, da consulta do lote, da lista que retorna na conulta do lote.

Preciso que depois de enviado o lote eu consiga ver o numero da nfse gerada para cada rps, o código de verificação, o arquivo para possivel cancelamento e impressão e como carregar o arquivo xml no componente. Tentei diversos métodos mostrados no exemplo e não consgui, debuguei bastante já mas continuo com dificuldade.

Desde já agradeço

André Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia André,

Se não me falha a memória o componente do programa exemplo precisa trocar o valor de uma propriedade de configuração.

A propriedade é: ConsultarLoteAposEnvio.

Atribua o valor True a essa propriedade.

Se o valor dela for False, o componente apenas envia o lote e não faz mais nada.

Por outro lado com o valor True todo o processo é realizado, ou seja, é feito o envio, a consulta a situação do lote, a consulta ao lote e por fim a impressão do DANFSE.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.