Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando tento gerar a NFe dar a mensagem "memoria insuficiente disponivel para operação"

O micro tem 01 gb de memoria, e n acho q seja memoria virtual, então o q seria?

Obrigado!!!

• Membros Pro
Postado

Amigo, esse erro é muito generico, procure fazer o teste pelo demo do ACBr e veja se acontece a mesma coisa, olhe nas suas rotinas se vc não possui algum loop infinito ou algo assim.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

• 4 semanas depois ...
Postado

Elenilson, você conseguiu identificar e resolver esse problema? Está acontecendo a mesma coisa em um único cliente meu, e possuo vários que possuem a mesma versão do meu sistema (mesma revisão do ACBrNFe) e não tem problema algum.

Fabrício Gomes Araújo

• 1 mês depois ...
Postado

Pessoal também estou com esse mesmo problema.

O erro ocorre com o executavel CAPICON + certificado A3 (cartão).

Porém se uso o mesmo executável CAPICON + certificado A1 (arquivo) ou executável OPENSSL + certificado A1 (arquivo) o problema não ocorre.

E mais estranho que em todos os outros cliente o erro não ocorre, mesmo com executaveis iguais e certificados de mesmos fornecedores.

Ainda não consegui resolver.... se alguem já tiver alguma solução, posta ai.

Maycoll Trevezani

Postado

Bom pessoal...

Depois de muito mexer na maquina do cliente descobir que :

- O cliente trocou de certificado pois o antigo venceu (CAIXA ECONOMICA FEDERAL)

- O certificado antigo usava o gerenciador "SafeSign" e o certificado novo o "CHARISMATHICS"

Assim havia uma incompatibilidade entre os dois gerenciadores executando ao mesmo tempo, ou seja, foi só desinstalar o SafeSign e funcionou.

Espero que ajude.

Maycoll Trevezani

• 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 3763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.