Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde ser Andre Fereira,    parece que o sr.  esta muito nervoso, com suas respostas,  acho que nao precisa, de tanto extress,  so coloquei dois, porque ainda nao sei como funciona,  direito,  entao tenha calma,  e te passei aquela pergunta,  porque,  na sefaz-go,  me informou isto,  so gostaria de saber,  se o sr. saberia me informar, estou te chamando de sr. porque tb  sou senhor,   e gostaria,  de poder ter respostas mais amigavel,   esta de parabens, pelo seu trabalho, mas vamos amenizar,  obrigado,  

Postado

Estou fechando o tópico. Um pouco desnecessário esse tipo de postagem, lembrando que qualquer usuário, moderador, administrador ou fundador, podem receber mensagens privadas, sem a necessidade de fazer com que o nosso fórum passe a ter conteúdos que fogem do nosso foco.

• Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.