Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, 

Enviei os testes para a NTK e foi reprovado! me informaram o seguinte:

- Testes 17,19 e 23 caso optar pela via reduzida (711-000) deverá ser impressa dentro do cupom fiscal,
nunca no cupom vinculado, se não tiver espaço poderá adotar via completa (2 vias) OU via cliente 
e via estabelecimento.

Não estou conseguindo colocar essa via reduzida dentro do cupom fiscal. Já vi algumas discussões aqui no fórum mais sem solução pra mim.

Como vocês fazem pra imprimir dentro do cupom as vias reduzidas?

Postado (editado)
2 horas atrás, jean_peixoto disse:

Bom dia, 

Enviei os testes para a NTK e foi reprovado! me informaram o seguinte:

- Testes 17,19 e 23 caso optar pela via reduzida (711-000) deverá ser impressa dentro do cupom fiscal,
nunca no cupom vinculado, se não tiver espaço poderá adotar via completa (2 vias) OU via cliente 
e via estabelecimento.

Não estou conseguindo colocar essa via reduzida dentro do cupom fiscal. Já vi algumas discussões aqui no fórum mais sem solução pra mim.

Como vocês fazem pra imprimir dentro do cupom as vias reduzidas?

Nossa solução utilizando o evento "AntesFinalizarRequisicao(Req: TACBrTEFDReq);"

if MatchText(Req.Header, ['CRT', 'ADM', 'CNC']) then
  begin
    { Soma dos seguintes valores, identificando as funcionalidades suportadas pela Automação Comercial:
      1: funcionalidade de troco (ver campo 708-000)
      2: funcionalidade de desconto (ver campo 709-000)
      4: valor fixo, sempre incluir
      8: vias diferenciadas do comprovante para Cliente/Estabelecimento (campos 712-000 a 715-000)
      16: cupom reduzido (campos 710-000 e 711-000)

Caso este campo não seja informado pela Automação Comercial (versões anteriores),
      considera-se que nenhuma das funcionalidades é suportada.

Importante: na certificação da CIELO, é exigido que a Automação Comercial implemente a funcionalidade de desconto. }

if Tipo = gpTefDial then
      Req.GravaInformacao(706, 0, '15');
  end;

A via reduzida de impressão dentro do cupom pode ser informada como não suportada pela sua aplicação!

Como os colegas aqui da ACBR falaram, em alguns estados é tanta coisa para imprimir nas observações, que é impossível adotar a via no cupom fiscal.

E cuidado confundir via reduzida no cupom, com via completa "curta", são duas coisas diferentes.

Editado por Data Lider
  • Curtir 1

www.datalider.com.br - [email protected] - Macgayver Armini

• Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.