Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal estou com um problema no campo Número da Apólice, no manual diz que o tamanho máximo é de 20 caracteres, porem meu cliente a Apólice tem 24 caracteres, algum amigo ja passou por esse problema ?

Obrigado

• Membros Pro
Postado

Faça o seguinte, primeira coisa verifique se tem 0 a esquerda ou a direita, se tiver remova, caso não tenha, entre em contato com a seguradora do teu cliente embasado com o manual do CT-e, quem deve se adequar a legislação são as seguradoras, caso contrario veja com eles apenas a parte que interessa dessa apólice. Eu tive um caso desses e mandamos apenas uma parte da apólice, não era o correto, mas não tinha muito que dava pra fazer.

Postado

estranho o sistema antigo deles, era preenchido no xml apenas a taga responsavel pelo seguro e valor da carga, tento preencher somente com essas informacoes e o cte nao é validado, como é possivel isso, sera q eles estao usando schemas antigos ?

• Membros Pro
Postado

pode ser que sim, aqui eu não consigo passar sem os dados do seguro, porém já tive uma auditoria em uma transportadora na qual a mesma sofreu uma advertência verbal por não preencher o campo seguradora e apólice, no caso eles colocaram dados fictícios 

• Este tópico foi criado há 3098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.