Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

André,

Vc tem instalado no seu computador o Microsoft FrameWork 4.5 ou superior?

Meu caso: Eu estava com problema em instalar o integrador. Tinha outras versoes do FrameWork, desinstalei todas e instalei a versao 4.5.2 e FUNCIONOU!

Caso de um colega: Tela do integrador fica somente nessa mesma sua, com FrameWork 4.5 nao resolveu. Apens foi conseguir com FrameWork 4.6. Ainda não sabemos o motivo ou causa, estou apenas relatando como conseguimos instalar o Integrador

Janio

Outra coisa,

Tente com a ultima versao disponibilizada!

https://integrador.blob.core.windows.net/releases/Integrador%20Setup%201.5.86.exe

• Moderadores
Postado
26 minutos atrás, Janio disse:

André,

Vc tem instalado no seu computador o Microsoft FrameWork 4.5 ou superior?

Meu caso: Eu estava com problema em instalar o integrador. Tinha outras versoes do FrameWork, desinstalei todas e instalei a versao 4.5.2 e FUNCIONOU!

Caso de um colega: Tela do integrador fica somente nessa mesma sua, com FrameWork 4.5 nao resolveu. Apens foi conseguir com FrameWork 4.6. Ainda não sabemos o motivo ou causa, estou apenas relatando como conseguimos instalar o Integrador

Janio

Já estou com a versão 4.5.3 do .NET.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado
9 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Luiz, 

Bom dia, recebi o link da versão 1.4.86 e não consigo utilizá-la. Ao executá-lo, sempre fica parado na tela abaixo:

integrador.png

E é gerado o seguinte arquivo na pasta do aplicativo: erros_integrador.txt

Com isso não consigo nem iniciar a adaptação do ACBr.

André, boa noite, a versão atual com as correções de conexão, como esse caso é a 1.5.86, esta disponivel neste link para que façam os downloads e a sefaz tbm ja atualizou os endereços. https://drive.google.com/drive/folders/0B0H-Nn7Nqhd7QkNIWDFCeElSQzQ?usp=sharing

• Moderadores
Postado
18 horas atrás, luiz renato da silva abade disse:

André, boa noite, a versão atual com as correções de conexão, como esse caso é a 1.5.86, esta disponivel neste link para que façam os downloads e a sefaz tbm ja atualizou os endereços. https://drive.google.com/drive/folders/0B0H-Nn7Nqhd7QkNIWDFCeElSQzQ?usp=sharing

Consegui instalado o Integrador numa rede sem proxy, configurei conforme os dados abaixo, mas ao colocar  o arquivo ConsultarMFe.xml na pasta c:\Integrador\Input nada aconteceu.

Estabelecimento
CNPJ: 30146465000116
IE: 065911482
Software House: 98155757000159
Código de Validação do Aplicativo Comercial: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA==

djsystem-logo.png
Postado

Andre,

So vou estar com o meu modulo a noite pra poder testar isso com vc, mas:

1-) Vc tem um SAT ou um MFe? Há informações no grupo de que o Integrador nao funciona com SAT

2-) Vc marcou no seu integrador que sua maquina eh SERVIDORA?

3-) As respostas do Integrador são na pasta c:\Integrador\Output. Nada foi criado la?

Janio

• Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Janio disse:

1-) Vc tem um SAT ou um MFe? Há informações no grupo de que o Integrador nao funciona com SAT

Tenho um MDK da Tanca.

2-) Vc marcou no seu integrador que sua maquina eh SERVIDORA?

Eu seleciono esta opção, mando gravar, ele fica um tempo numa tela de aguarde e depois ao entrar novamente em configuração esta opção está desabilitada.

3-) As respostas do Integrador são na pasta c:\Integrador\Output. Nada foi criado la?

Não foi criado nada nesta pasta.

djsystem-logo.png
  • Moderadores
Postado
Agora, jackson Lima disse:

@André Ferreira de Moraes, você precisa instalar como administrador, e também colocar o executável do integrador para executar como administrador.

E também dar permissão na pasta de instalação, para que ele salve a configuração.

Estou sempre rodando como administrador, mas o valor dessa propriedae "IsServer" sempre fica como FALSE.

djsystem-logo.png
Postado
Agora, André Ferreira de Moraes disse:

Estou sempre rodando como administrador, mas o valor dessa propriedae "IsServer" sempre fica como FALSE.

André, na pasta de instalação tem um arquivo chamado: Configuration.json, tenta altera a tag isServer lá manualmente 

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, jackson Lima disse:

André, na pasta de instalação tem um arquivo chamado: Configuration.json, tenta altera a tag isServer lá manualmente 

Já tentei tbm, alterei o arquivo configMensageiro.xml, Configuration.json e abri o arquivo Integrador.cnf no sqlite studio, mas ao abrir novamente o Integrador a propriedade volta para FALSE.

ATUALIZANDO: Mudei apenas o campo IsServer no arquivo Integrador.cnf e aparentemente funcionou agora, vou continuar os testes.

• Curtir 1
djsystem-logo.png
Postado (editado)

Massa, André!

Essas alterações já servem tbm pra quem usa o Monitor? ou somente para quem programa em delphi e usa o componente?

Editado por Janio
  • Moderadores
Postado
13 minutos atrás, Janio disse:

Massa, André!

Essas alterações já servem tbm pra quem usa o Monitor? ou somente para quem programa em delphi e usa o componente?

Por enquanto apenas para quem usa os componentes.

djsystem-logo.png
Postado
1 hora atrás, magnosystem disse:

Me interesso em comprar um aparelho de desenvolvimento para MFE do Ceará. Se alguém tiver algum disponível, favor me enviar uma mensagem.

@magnosystem, a Tanca esta disponibilizando o equipamento sem custo, porém, há uma fila de espera.

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado (editado)

Já me inscrevi. Mas mesmo assim, me interesso em comprar para ter um aqui na bancada. Obrigado pela informação.

Editado por magnosystem
  • Este tópico foi criado há 2735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...