Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos, 

Tenho problemas na emissão de NFSe para vitória no ambiente de homologação, já fiz de tudo e não consigo enviar, da sempre a mensagem abaixo:

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 4
Erro: Requisição não enviada.
12002 - O tempo limite da operação foi atingido

Basta mudar o ambiente para produção e funciona tudo corretamente.

Tanto na forma assíncrona como na forma síncrona tem esse erro, no momento de enviar o servidor não retorna até dar timeout.

Isso acontece comigo a meses, alguém aqui consegui enviar no ambiente de homologação?

Obrigado.

Postado

Olá rlmariz.

Estamos enfrentando o mesmo problema por aqui, no ambiente de homologação. Até agora sem solução. Cheguei a encaminhar email para o portal da NFSe de Vitória, porém até o momento sem retorno.

Postado
5 minutos atrás, esdmjr disse:

Olá rlmariz.

Estamos enfrentando o mesmo problema por aqui, no ambiente de homologação. Até agora sem solução. Cheguei a encaminhar email para o portal da NFSe de Vitória, porém até o momento sem retorno.

Consegui contato com uma pessoa da prefeitura ontem no qual me informou que o servidor de homologação está desligado e não existe previsão de ligar novamente.

Pior é que comigo acontece o mesmo problema no servidor de produção, as vezes parece que o servidor está muito ocupado e retorna o erro de timeout, espera um pouco e tenta de novo e dá certo.

• Este tópico foi criado há 3220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.