Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Posso usar 2 sistemas acessando a ecf ao mesmo tempo? Digo... posso usar o monitor para vendas e tal e usar meu sistema para realizar estes procedimentos de sintegra e Sei la.. livros fiscais e tal?

Flow amigos

• Fundadores
Postado

Acho que nao compreendi a pergunta...

A geração de Sintegra deve ser proveniente do seu Banco de Dados e não do ECF... Afinal, como você geraria o Sintegra se o ECF fosse perdido/roubado, etc ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado

Posso usar 2 sistemas acessando a ecf ao mesmo tempo? Digo... posso usar o monitor para vendas e tal e usar meu sistema para realizar estes procedimentos de sintegra e Sei la.. livros fiscais e tal?

Flow amigos

Pelo que entendi você possui dois sistemas um de venda e outro de retaguarda que gera o Sintegra e SPED, isso pode ser feito sim, na homologação os dois sistemas serão testados e terão seus respectivos MD5 adicionados ao arquivo que é gerado na abertura do aplicativo e que gera o código MD5 que vai impresso no cupom.

Não precisa de ter acesso ao ECF no sistema de retaguarda, basta que você concilie os bancos de dados, porque como Daniel citou, você precisa ter o movimento os ECFs para gerar os arquivos Sintegra e SPED.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Aproveitandoooo....

Pelo que entendi, nem sempre que os fontes do Acbr são atualizados, é gerado o executavel do AcbrMonitor. Pra quem usa o monitor, que nem eu, isso é bastante ruim. Sei que podemos baixar os fontes do svn e nós mesmos gerarmos o binário. Ocorre que quem não programa em delphi... tem que preparar todo o ambiente... etc.

Curiosidade: tem uma periodicidade em que o binario do acbrmonitor é gerado? Ou é aleatório? Como funciona isso?

Janio

• Fundadores
Postado

Atualmente é quando eu mesmo preciso ou tenho tempo livre... ou seja, demora...

Não é difícil criar o ambiente de compilação, e todas as ferramentas necessárias são OpenSource... No manual do ACBrMonitor há uma sessão explicando os procedimentos necessários

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia daniel.

Eu por exmeplo baixo sempre os fontes pelo SVN e compilo normalmente com o lazarus isso quer dizer que eu tenho sempre todas as atualizacao feitas ou voce tem que atualizar os binarios para ele sejao incluidas.

e pelo que vi tambem a ultima versao é a 0.9.4b é essa mesmo?

desje ja agradeço.

• Fundadores
Postado

Se vc já tem o ambiente de compilação, perfeito. Você tem a última versão dos fontes...

O número de versão eu mudo quando vou compilar a versão final... mas o que vale são os fontes atualizados

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado

Daniel agradeço sua atenção.

Aquio ceara agora foi obrigado de uma hora pra outra o PAF eu eu e outras cologas programados fomos pegos de supresa, entao vejo quando baixo pelo SVN aparece coisas sobre o PAF varios relatorios e tudos mais.

Isso tudo fica disponivel para o acbrmonitor tambem?

Pergunto isso porque quando leio a relacao dos comandos sao os mesmo de sempre.

Com o ACBRMONITOR voce conhece alguem que conseguiu homologar mesmo usando clipper com acbrmonitor.?

Agradeço por sua atencao.

• Fundadores
Postado

Ainda não inclui os comandos novos PAFMF* no ACBrMonitor... e estou sem tempo para isso no momento...

Não é complicado, bastaria ver como foi feito na unit DoECF.pas

Eu já homologuei TEF discado com o ACBrMonitor várias vezes, mas nunca PAF-ECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado

Lembrando daniel que nao trabalho com delphi e sim com clipper e harbour,certo.

fico com medo de comecar a trabalhar pra homologacao PAF-ECF com o acbrmonitor e chegar em certo momento que nao vou ter como fazer tudo sabe.

Por isso pergunte se tem alguem aqui que ja fez homologacao PAF-ECF usando somente o ACBRMONITOR.?

Desde ja agradeço.

Postado

Olá, boa tarde !

Vi que vcs citam "ambiente de compilação". No manual do ACBRMonitor cita a versão Lazarus 0.9.29 (Escolha a combinação atual de WIN32 e FPC 2.4.3), porém não encontrei essa versão para baixar. Tentei com a lazarus-0.9.30-fpc-2.4.2-win32.exe, consigo instalar todos os pacotes, mas quando abro o projeto ACBRMonitor aparece uma dependência LCL >= 1.0 e não consigo compilar.

Tentei também com algumas versão so SnapShot o Lazarus também não obtive êxito.

Existe alguma outra versão do Lazarus que eu consigo usar.

Fico no aguardo, obrigado

Clipper sistemas

• Membros Pro
Postado

Bom dia a todos

Eu tambem quando foi compilar a ultima vez que atualizeu deu erro nesssa dependencia par resolver eu apenas removi ela do projeto, tente isso.

Click em cima da depende e escolha remover.

se nao conseguir posso mandar pra voce.

abraços.

Postado

Olá boa tarde!

Obrigado lucimauro, fiz como vc indicou e funcionou.

Outra coisa o executável ficou com 36,6 mb e original da instalação tem 5,5 mb. Tem alguma maneira de reduzir esse tamanho.

Clipper Sistemas

• Membros Pro
Postado

Rapaz nao sei lhe dizer mais acho que isso nao influencia em nada,ja que ele fica instalado no windows manipulando seus arquivos.nao precisa ficar em moria quando voce carrega seu programa.

• Este tópico foi criado há 4805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.